quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

O melhor SITE para Smart TV / PC / Box Android (P2Web)


Fala meus queridos amigos que nos segui neste humilde canal de notícias e dicas boas para vocês terem um dia a dia melhor com ótimas dicas de tecnologia e entre outros seguimentos que achamos legais para trazermos aqui para você.



Hoje vamos trazer a vocês um excelente site de Streaming, um top leitor de base Streaming, poderá reproduzir através deste método ou melhor através deste site que achamos excelente para quem quer utilizar ou fazer a leitura dos serviços M3U e não conseguem por causa do aparelho não se compatível. 



Pensando em você, que tem um aparelho televisor ai em casa, e gostaria de fazer a utilização do serviço P2P o famoso serviço ante trava, o serviço que utiliza uma nova tecnologia de streaming, que faz a leitura do conteúdo sem necessitar de muita internet.

Esta nova tecnologia, inibe os travamentos e acaba com os famosos traffic shapping, aquelas limitações das operadoras de banda larga, para quem é leigo são limitações feitas pelas operadoras para determinadas utilizações quando vc for usar.


Simples, a operadora verifica que você esta utilizando a internet para determinado serviço, e como eles não querem que você consuma a internet com aquele tipo de serviço por consumir muito da banda eles fazem a limitação da internet.

Este tipo de problema é algo muito comum de ser feito pelas operadoras, mas muitos usuários não sabem como eliminar este tipo de problema, ai foi inventado o serviço que inibi este problema, porque ele precisa de internet mínima para ter o serviço sendo passado com qualidade mesmo com pouca internet.



Mas este tipo de função era apenas compatível com os aparelho Android os famosos caixinha Box, que você conseguia rodar os serviços de streaming sem travamento através do P2P, já tem um site que permite você utilizar o serviço pelo navegador.



Este método é possível em qualquer aparelho que tenha um navegador de internet qualquer que seja, podendo acessar o site você terá disponível este serviço pelo aparelho que esta sendo acessado o site.

Link do site (CLIQUE AQUI)

Um comentário:

  1. boa noite

    entrei no p2p com meu login e senha e infelizmente só aparece series como opção para assistir, os outros não renderiza.
    tem alguma solução?

    obrigado

    ResponderExcluir