sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

RedPro 2 novo Lançamento da REDPLAY


    Todo dia um novo aparelho para servir de receptor de IPTV surge no mercado, e em sua maioria, acabam enganando os usuários pois os mesmos assinam contratos e depois o receptor perde o sinal.

    Aqui, sempre lhe apresentamos os melhores produtos, com os melhores custos benefícios para você adquirir e se divertir.



    Hoje, vou te apresentar  um dos melhores receptores de IPTV que está disponível no mercado, além de ser um dos melhores custos benefícios.



    Estou falando do RedPro 2, e hoje, vou lhe mostrar passo a passo sobre tudo desse receptor, além das suas funções e benefícios.

    O RedPro 2, fornece aos seus usuários uma ótima experiência no uso de IPTV, além de dar acessos a aplicativos pré-instalados como Facebook, Netflix, YouTube, além de outros aplicativos disponíveis na PlayStore.

    Ele vem com trás Android 9.0, um controle com Air Mouse, que é uma função que você pode usar o controle também como mouse.

    Você vai poder curtir mais de 250 canais, sendo 63 canais em 4K, acesso ao My Family e ainda a função App Mobile que é um forma de você não precisar usar cabos, só internet.


    O RedPro 2 trás um dispositivo para você aproveitar os canais abertos nacionais e internacionais, digitais, analógicos, além de filmes, séries, programação infantil e canais esportivos.

    O RedPro 2 trás uma entrada USB que permite que você use para reproduzir arquivos em vários formatos como em MP3 por exemplo, além da função PVR que vai permitir que você assista suas programações quando desejar.

    Ele ainda vem com Cabo HDMI, Controle Air Mouse e uma fonte de alimentação, tudo na embalagem do produto.



    Para você adquirir, vou deixar o link pra você comprar aqui mesmo pelo site do nosso parceiro e tenho certeza que você não vai se arrepender.



    Enfim, o RedPro 2 é o melhor receptor de IPTV , com melhor custo benefício e agora que você já está ciente de tudo, falta só clicar no link e adquirir esse super receptor.

0 Comments:

Postar um comentário