sexta-feira, 12 de março de 2021

Motorola Moto G 5G Plus


     Quer ficar por dentro dos mais novos lançamentos em tecnologias? Você está no lugar certo, aqui, te apresentamos sempre os melhores produtos e oportunidades.



    E hoje, vou te apresentar um dos lançamentos da Motorola para Smartphones em 2021 e que trás muitas novidades no seu designe e na sua performance.



    O Moto G 5G Plus, é a novidade que a Motorola trás em 2021 em Smartphone, e tem muitas novidades para quem adquirí-lo.

    Ele trás um Android 10 em sistema operacional, com armazenamento (ROM) com 128 GB, e memória RAM de 8GB com o incrível Qualcomm Snapdragon 765

    O Moto G 5G Plus vem com uma tela com tamanho de 6,7", com o sistema Tela CinemaVision já incluídos no celular. (COMPRE AQUI)


    Trás uma bateria turbo, Câmera principal de 48 MP, câmera ultra de 8MP, Macro de 5MP além de ter o flash tradicional com LED.

    Diferente dos outros Smartphones, a Motorola trás junto com o celular , fones de ouvido, que acabam sendo uma marca diferencial em relação às outras fabricantes de Smartphones.


    Concluindo, o Moto G 5G Plus é um celular que podemos classificar como um básico Premium, pois trás várias novidades que deixam a performance muito boa para seus usuários.



    Agora que você já está por dentro de tudo, só falta adquirir esse smartphone incrível e cheio de coisas boas para você. (COMPRE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário