sexta-feira, 12 de março de 2021

Novo SITE para ganhar DINHEIRO assistindo em 2021 (COS TV)


     Você gosta de aplicativos de streaming e mídias sociais? E, você já parou pra pensar em quantas horas você passa assistindo vídeos ou streaming de jogos?

    E, se eu te apresentasse um aplicativo que vai te fazer lucrar uma renda extra somente assistindo a vídeos e stramings? Se interessou?



    Hoje, vou te apresentar o aplicativo que mais tem crescido quando o assunto é conseguir renda extra pelo seu celular ou PC. 



    A Cos TV é um site e aplicativo disponível para Android, que propõe aos seus usuários a chance de lucrar uma renda extra somente assistindo a vídeos e conteúdos de mídia disponíveis na própria plataforma.

    Cos TV lhe propõe vários conteúdos interessantes, que vão fazer com que você além de lucrar, se divirta e aprenda coisas através desse aplicativo incrível.

    Vou te mostrar abaixo as formas de lucrar e as maneiras que eles lhe pagam dentro da interface desse aplicativo incrível.

    No aplicativo, você vai encontrar vários tipos de criptomoedas que você vai receber de acordo com os vídeos e conteúdos que você assistir.

    Essas criptomoedas são COS, VEST, Chicken, Gifting Vote, Energia, Stamina e POP, vou te explicar como cada uma funciona.


    *COS: é uma criptomoeda que é negociada em Exchanges e pode ser trocada por Real ou Bitcoins.

    *VEST: é como se fosse uma moeda que serve como influência dentro da plataforma, ou seja, quanto mais VEST, mais poder de decisão você tem dentro da plataforma.

    *Chicken: Aqui, você adquire um tipo de bom comportamento dentro da plataforma, fazendo assim, com que você troque o Chicken por COS e assim por dinheiro.

    *Gifting Vote: é um tipo de Voto de Presente que você pode dar para seu influencer favorito dentro do COS.

    *Energia: está bem ligada ao VEST, e você conquista ela a cada comentário e curtida que você dá nos vídeos que assistir.

    *Stamina: é a maneira de fazer Upload dentro do aplicativo.

    *POP: é uma recompensa que você ganha a cada quantidade de vídeo específica que você assistir.

    Você também pode ganha COS convidando um YouTuber ou amigo para se unir a você dentro da COS TV.



    Muito incrível esse site, hoje te apresentei tudo que você precisa saber sobre a COS TV, um aplicativo que além de ti divertir, vai te recompensar e fazer você lucrar uma renda extra.



    Para ter acesso à COS TV, basta você clicar no link: (CLIQUE AQUI) e ter acesso a todas as vantagens disponíveis para você.

0 Comments:

Postar um comentário