sábado, 17 de abril de 2021

Assistir Ao Vivo: JAKE PAUL x BEN ASKREN Luta Completa de BOXE (Exclusivo ONLINE)


     Neste sábado(27), vai acontecer uma das lutas mais esperadas dos últimos tempos, onde dois reconhecidamente rivais vão colocar suas farpas na ponta das suas luvas.



    Esta luta tem muitas coisas super interessantes sobre os dois lutadores e vou falar um pouco sobre esta luta e cada um dos lutadores.



    De um lado temos Jake Paul, Youtuber de 24 anos, que vem ganhando fama no mundo da luta e fez sua estreia no evento que marcou o retorno da lenda Mike Tyson contra Roy Jones Jr.

    Nesta luta em questão, Jake venceu seu adversário Nate Robinson, um ex-jogador da NBA que estava também fazendo sua estreia, por nocaute técnico.

    Já do outro lado, temos o experientíssimo Ben Askren, que já passou por grandes franquias como UFC e One Championship, e tem um cartel invejável de 19 vitórias e apenas duas derrotas na carreira.


    Inclusive, essas derrotas se deram nos últimos embates deste wrestler profissional que teve sua última derrota para o brasileiro e um dos melhores lutadores de Jiu-Jitsu do mundo, Demian Maia.

    Esta luta promete muito, eles vem se provocando á meses pelas redes sociais e o clima foi super quente na hora da pesagem.



    Os canais Fox Sports do grupo ESPN, vão transmitir o evento inteiro além dessa luta que promete ser a melhor da noite a partir das 21h deste sábado 27.



    Para assistir essa luta, vou deixar um link abaixo para que você possa assistir gratuitamente a todos os momentos e emoções desse embate que vai ficar marcado na história.


Link direto do SITE para assistir Ao Vivo a Luta (CLIQUE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário