sexta-feira, 16 de abril de 2021

Novo aplicativo para ganhar dinheiro lendo pelo Celular (Finovel)


     A leitura, é um dos hábitos mais antigos e importantes do mundo, com ele, você aprende a falar melhor, treina seu raciocínio lógico, além de ser muito desestressante.



    Existem várias categorias de leitura, romance, fanfics (histórias criadas por fãs de algum famoso, ou personagem), ação, terror, aventura,etc.

    Se você curte leitura, você está no artigo perfeito para você. Caso você não tenha esse hábito, essa é uma excelente forma de começar a ler.



    Hoje, vou te apresentar um aplicativo cheio de conteúdo para leitura, muito fácil de usar, e que paga premiações pela quantidade de livros lidos.

    Estou falando do Finovel, aplicativo gratuito que vêm recheado de romances, fanfics,etc. e que trás aos seus usuários a chance de ganhar um dinheiro extra de acordo com a quantidade de livros que ele lê.

    Como isso funciona?

    Primeiramente, você precisa fazer o download do aplicativo pelo link a seguir, CLIQUE AQUI feito isso, você já vai estar dentro da plataforma com acesso a todos os conteúdos para leitura.


    Com o Finovel, você também pode compartilhar suas próprias histórias ou contos, pois ele lhe permite compartilhar seus textos autorais.

    Existem algumas maneiras de ganhar dinheiro com Finovel e vou citá-las abaixo:

    * Você pode receber um bônus por material autoral enviado.

    * Você pode ganhar também corrigindo os erros ortográficos de textos dentro da plataforma.

    * Recompensa por cada amigo convidado que se cadastrar no aplicativo.

    * Recompensas diárias fazendo tarefas dentro do Finovel, como responder a Quiz,etc.

    Todos os pagamentos das recompensas obtidas dentro do aplicativo são pagas por carteiras virtuais como PayPal, GCash, GoPay,etc.





    Viu, Finovel é incrível! Pois, além de você conseguir uma nova maneira de entretenimento, você ainda vai receber uma renda extra.



    Agora que te expliquei tudo, basta você curtir tudo que o Finovel tem a oferecer, além de crescer nesse hábito maravilhoso que é a leitura.

0 Comments:

Postar um comentário