quarta-feira, 28 de abril de 2021

ASSISTIR AO VIVO (PSG x Manchester CITY) NA UEFA CHAMPIONS LEAGUE!


     Um dos confrontos mais esperados dessa edição da Uefa Champions League vai começar a ser escrito na história do futebol a partir desta quarta, 27.



    Estou falando sobre o primeiro jogo das semifinais entre Manchester City x PSG que põe frente a frente dois clubes que investiram muito, mas ainda não conquistaram nenhuma orelhuda.



    De um lado, temos o City, treinado pelo multicampeão e para muito um dos maiores tecnicos de todos os tempos Pep Guardiola, que já foi campeão com o Barcelona mas ainda não conseguiu repetir o feito com o time inglês.

    Já do outro lado, temos o PSG, clube que é o atual vice-campeão da competição, mudou recentemente de treinador e que tem na sua dupla de ataque a esperança para enfim, levar a orelhuda para França.

    O embate entre os dois times promete ser muito disputado, e muito movimentado, já que tanto Pochetinno(PSG), como Guardiola (City), trazem propostas de times muito agudos e voltados ao ataque em todos os momentos do jogo.


    Entre os jogadores, temos Kevin de Bruine jogando muito, e para muitos, tem grandes chances de chegar a disputa de melhor do mundo caso leve o City ao titulo. Além dele, o City conta com o goleiro Ederson que passa por uma fase regular, além de Gabriel Jesus que sempre costuma marcar gols importantes.

    Já no PSG, temos o goleiro Navas que nunca foi eliminado em uma partida de mata-mata na Champions, além da super dupla de ataque que promete destruir nesse jogo que são Neymar e M'Bapée que também são fortes concorrentes ao titulo de melhor do mundo caso o PSG venha ser campeão.



    Esse jogo promete ser espetacular e com certeza vai ser uma aula de futebol que promete ficar na história da UEFA Champions League.



    Para ter acesso a todos os momentos e emoções desse jogo, basta clicar no link abaixo e assistir em tempo real a tudo que vai ocorrer entre Manchester City x PSG.


Link direto do jogo pelo facebook da TNT Sports (CLIQUE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário