sábado, 24 de abril de 2021

Assistir UFC 261: Kamaru Usman x Jorge Masvidal (Ao Vivo Online Grátis)


    Neste sábado 24, o Estado da Flórida vai presenciar um dos cards principais mais esperados dos ultimos tempos.



    Serão várias super lutas que prometem trazer muita emoção e trocação em JacksonVille no UFC 261 que trás como luta principal a super revanche entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal valendo cinturão dos pesos meio-médios.

    O card do UFC 261 trás como um dos principais atrativos para essa noite a disputa de incríveis 3 cinturões, com lutas que prometem ser surpreendentes.



    Sobre a luta principal da noite, os dois já haviam se enfrentado antes, mas a luta não foi o que todos esperavam já que Masvidal entrou na luta em cima da hora e não conseguiu se preparar 100% para seu desafiante.

    Além dessa luta, o card principal trás dois brasileiros, Alex Cowboy que vem sempre chamando atenção por suas boas lutas e a brasileira Jéssica Bate-estaca que tem uma pedreira pela frente.

    Fora essas lutas, ainda tem uma luta que promete muito entre os ex-campeões Uriah Hall conta Chris Weidman que promete ser uma grande luta também.


    Voltando à luta principal, Kamuru Usman aparece como favorito na luta principal da noite por conta de que está em ótima fase e vem de lutas muito boas e ser o detentor atual do cinturão.

    Já do outro lado, Jorge Masvidal vem em extema evolução como o próprio afirmou em uma de suas últimas entrevista e com certeza, vai endurecer o jogo contra Usman.




    O UFC 261 terá a transmissão pelo canal Combate que vai acompanhar todas as lutas desde o card preliminar a partir das 19h direto de JacksonVille, na Flórida.



    Se você quiser assistir a todas essas lutas incríveis, basta clicar no link que vou deixar abaixo e ter acesso a todas as emoções desse super card Kamaru Usman x Jorge Masvidal do UFC 261.

Link Direto do SITE para assistir todas lutas (CLIQUE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário