segunda-feira, 26 de abril de 2021

Onde e como assistir Paulistão - Todos Jogos grátis Online


     Um dos campeonatos regionais mais disputados do mundo está de volta, estou falando do Campeonato Paulista, que para muito entendedores de futebol é o maior estadual do Brasil e um dos mais disputados do mundo, pois sempre coloca no mínimo 4 times grandes, além das surpresas do interior que sempre dão as caras nas fases finais.



    Por conta da pandemia, o campeonato havia sido interrompido e graças a várias reuniões da Federação Paulista de Futebol, junto ao Governo de São Paulo, decidiram que voltariam o interim mediante a uma espécie de bolha social.



    Essa "bolha", se dá por conta do risco imenso de contágio da Covid-19, os jogadores ficarão concentrados juntos, com vários exames periódicos, além de todos os cuidados necessários para que assim, o Paulistão venha terminar na data prevista de 23/5.


    Com isso, as TVs já vêm se mobilizando referente à transmissão dos jogos, sendo que, cada time jogará sempre com um prazo de 48 horas de um jogo para outro, para que se bata a meta do fim do certame.

    O SporTV, junto com a Premiere vão transmitir todos os jogos, em tempo real, sem deixar um jogo seque de ser transmitido.



    A Rede Globo, mandante do passe de transmissão do Paulista, vai transmitir somente os jogos mais rentáveis em termos de audiência ao canal.



    Com isso, caso você queira ter acesso a todos os jogos do Paulistão, você vai precisar assistir através dos canais fechados da Rede Globo, no caso, SporTV e Premiere, ou utilizar uma das plataformas de streaming que são o SporTV Play ou o Premiere Play.


Link para assistir todos jogos grátis (CLIQUE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário