quarta-feira, 14 de abril de 2021

O Melhor canal para assistir UEFA Champions League (TNT SPORTS / Esporte Interativo)


Hoje galera, venho falar um pouco da emissora de esportes onde você terá a possibilidade de assistir vários jogos de futebol do mundo todo através dela, e melhor ainda podendo assistir todo este tipo de conteúdo online.


Estamos falando do canal TNT Sports, para quem não conhece este canal passa os jogos do maior campeonato do mundo de clubes, estamos falando da UEFA Champions League, a tão famosa liga dos campeões.


Neste canal passa todos jogos principais deste campeonato como as partidas mais importes das semi-finais e finais estão, então você que gosta de jogos de futebol e não sabe onde assistir este campeonato, veja na TNT Sports.

Para quem não sabe, o canal Ei Plus ou mais conhecido com esporte interativo, agora virou TNT Sports isto mesmo todos conteúdo deste canal faz parte agora do TNT Sports na integra, foi comprado pela emissora todos direitos televisivo.



Algo muito interessante deste canal, e também que era integrado no Ei Plus e passar transmissões ao vivo exclusivo pelo Facebook do canal e totalmente gratuito, para quem não sabe este canal é da tv fechada e uma transmissão paga.

Eles liberam a maioria dos jogos mais importantes totalmente free lá na pagina do Facebook do canal, então quando tiver no jogo se você for lá na página estará passando o jogo ao vivo com total qualidade de um canal normal.



Se você ficou interessado e gostaria de assistir os jogos da UEFA pela página do Facebook do canal, deixarei agora o link direto para ter acesso a todas transmissões que forem ocorrer na página em questão, então é só (CLICAR AQUI).


Enfim este foi um resumo deste canal de esporte que utilizo muito para assistir este campeonato tão importante no mundo do futebol, e quis compartilhar esta ótima opção para assistir exclusivo os jogos do mesmo.

0 Comments:

Postar um comentário