sexta-feira, 16 de abril de 2021

Novo aplicativo de Streaming Ondemand para android (Lançamento Superflix 2021)


     Quem não gosta de tirar um tempo e assistir um bom filme ou acompanhar uma série completa no conforto do seu lar e usando o seu smartphone.



    Isso se torna melhor ainda se for gratuito concorda? Pois se você se interessa por tudo isso, continua comigo até o fim e vem conhecer tudo sobre esse aplicativo incrível.



    Estou falando do Superflix, aplicativo muito útil e prático que proporciona aos seus usuários a chance de assistir filmes e séries, gratuitamente, através do seu dispositivo móvel.


    Nele você encontra filmes recém lançados como a Liga da Justiça do universo SnyderCut, além do super lançamento Kong vs Godzilla.

    Além disso, você vai encontrar uma infinidade de séries, totalmente completas que vão desde séries recém lançadas até séries clássicas.

    Um exemplo disso é a série Dexter, clássico no início do ano 2000, que tem uma legião de fãs pelo mundo todo por conta de sua história totalmente bem escrita.




    O Superflix é um aplicativo que você precisa ter em seu smartphone, pois te dá milhares e milhares de chances de ter um entretenimento bom e gratuito.



    Agora que te expliquei tudo sobre esse aplicativo incrível, basta clicar no link abaixo e ter acesso a todo o conteúdo disponível no Superflix.


Link direto do aplicativo via APK (CLIQUE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário