sexta-feira, 14 de maio de 2021

Como criar seu Avatar no Facebook


     Antigamente, quase todas as primeiras redes sociais tinham uma espécie de personagem que você criava e podia interagir com outros usuários.

    Para os antigos usuários do Orkut, tinha o famosíssimo Buddy Pocket, que era um personagem que você podia guiar as emoções e também as ações com outros personagens.

Anúncio



    Para os usuários de videogame, também temos os famosos avatar que você também pode fazer movimentando as emoções e ações também.


    Agora o Facebook trouxe de volta esta tradição com a possibilidade de seus usuários criarem seu próprio avatar. Quer saber como? Fica comigo até o final que vou te explicar tudo.

    Primeiramente você precisa saber que para você conseguir criar seu avatar, a atualização do Facebook já tem que está disponível para seu celular, já que ainda não são todos os que já estão habilitados para a função.

    Agora vamos para o passo a passo;

    * Clique Aqui para que o Facebook possa ser atualizado para a versão mais atual disponível.

Anúncio


    * Abra-o após a atualização, e procure a função semelhante a 3 linhas, normalmente no canto superior direito do smartphone.

    * Procure a função "Avatares" e clique em "avançar".

    * Depois disso, coloque um "tom de pele" que preferir.

    * Depois de clicar em avançar, você vai colocar a cor dos olhos, um penteado de sua preferência, além de uma roupa para seu avatar.

    * Quando concluir, você pode utilizar a função "espelho" para comparar a aparência do seu avatar com a sua.



    Pronto, seguindo esse passo a passo, você já vai poder utilizar seu avatar nos comentários de publicações, compartilhar no Feed de notícias,etc.

Anúncio



    Agora que você já está por dentro de tudo, basta clicar no link acima no nome em destaque (CLIQUE AQUI), seguir o passo a passo e começar a interagir no Facebook com seu avatar.

3 comentários: