quarta-feira, 19 de maio de 2021

O melhor gerenciador de Senhas e Usuários (Revuto)


     Hoje em dia é muito natural que tenhamos várias assinaturas em plataformas de streaming que surgem a cada dia.

    Para ouvirmos música, lermos notícias, assistirmos a filmes e séries, e tantas outras plataformas que estão disponíveis no mercado nos dias de hoje.



    Hoje, vou te mostrar um aplicativo que vai permitir que você gerencie todas as suas assinaturas em um só local, além de te dar outras vantagens muito interessantes que vão desde gerencias suas assinaturas até ganhar uns valores extras de benefício dentro da plataforma.





    Então, continua comigo até o final deste post e vem conhecer tudo sobre esse site que vai te ajudar muito na administração das suas contas em plataformas streaming.

    O Revuto, é um site que tem como principal função, oferecer ao seu usuário a possibilidade de gerir todas as suas senhas e acessos de suas assinaturas em streamings em um só local.


    Ele funciona assim, primeiro, você vai precisar (clicar no link) e fazer seu cadastro. Como sempre lhe aconselhamos, preste bem atenção nesta fase do processo para evitar problemas futuros.

    Feita esta parte, você já vai ter acesso a todas as funções do Revuto, e assim, começar a gerir suas assinaturas e também os acessos com sua conta.

    No Revuto, você vai poder cancelar algum acesso que você vê como desconhecido ou suspeito, e também alterar qualquer senha, de qualquer plataforma quando achar necessário.



    Outra vantagem, é que você ganha benefícios de acordo com algumas tarefas que você faz dentro da própria plataforma, como por exemplo, convidar amigos para também utilizarem o Revuto, assim, tanto você como ele ganham vantagens e REVU's, que são moedas criptografas que vai te dar um valor extra a cada amigo indicado ou tarefa concluída.
    


    Pronto, agora que tá tudo esclarecido, basta você fazer o seu cadastro utilizando o link que vou deixar aqui no fim do post e começar a gerir todas as suas assinaturas em plataformas streaming com o Revuto.

Um comentário: