quarta-feira, 16 de junho de 2021

O Melhor custo-benefício de 2021 (Streaming & Ondemand é REDLITE2)


     Se você já ouviu falar sobre a Redlite, TV Box da RedPlay, ou já utilizou uma dessas TVs Box, vai gostar muito de saber da novidade que a RedPlay preparou para os seus clientes.

    E hoje, vamos falar sobre as principais características da nova RedLite 2, TV Box exclusiva da RedPlay que é o lançamento da empresa nesse ano de 2021.



    Então, fica comigo até o final desse post, que aqui, você vai encontrar tudo sobre esse aparelho muito bom e sofisticado e que tem muito para divertir seus usuários.



    A RedLite 2, é um aparelho de TV Box que a sua fabricante, a RedPlay, trás como seu lançamento e trás algumas atualizações referente a Hardware e consequentemente a sua performance como TV Box.

    Esse dispositivo trás em seu hardware 2G de RAM, com um Flash de 8G e Android 9.0 integrado, alé de acesso ao WI-FI, CPU analogic S905X2 e resolução de 1080 pixels em Full HD.

    Esse Hardware é um dos mais avançados, e permite assim, um desempenho incrível, com uma resolução muito boa, além do fato de ser um dispositivo muito rápido, impedindo travamentos.


    Outro benefício ineressante da RedLite 2, é que ela trás conteúdo exclusivo completo, canais exclusivos, série e filmes, além de um conteúdo gratuito para crianças e acesso a 280 canais no seu dispostivo de forma vitalícea.

    Além disso, trás uma novidade que é vão bem além da melhoria no desempenho, se dão por conta de canais exclusivos da Bundesliga 1 e 2, além da France 1 e uma novidade que a coloca com uma singularidade referente as outras que é a categoria de E-Games.



    Em resumo, a RedLite 2 é um dispositivo que trás uma performance ainda melhor referente a sua primeira versão, e é hoje, uma das melhores TV Box que estão hoje no mercado.

    E, se você se interessou e quer adquirir a nova Redlite 2 da RedPlay, basta (clicar no link) e você será direcionado para a melhor loja da área, além de encontrar o melhor preço do mercado.



    Então,  (clicar no link) e vem ter todos os benefícios e vantagens em ter a mais nova RedLite 2, TV Box lançamento exclusivo da RedPlay.

0 Comments:

Postar um comentário