domingo, 5 de setembro de 2021

A mais nova atualização do YO WhatsApp - Versão Brasil


     Como temos falado sempre por aqui, os MODs de WhatsApp estãp vivendo o seu ápice e tem a cada dia que se passa, ganhado mais e mais adeptos.

    E para sempre estar dando novidade de entretenimento aos seus usuários, estes aplicativos atualizam quase que semanalmente.

Anuncio



    E em cada uma dessas atualizações, os aplicativos se tornam ainda mais interessantes e fazem com que as conversações fiquem ainda mais divertidas.

    Então, fica comigo para saber tudo sobre essa mais nova atualização cheia de novidades de uma dos mais interessantes Mods, o YO WhatsApp.



    Se você não sabe, o YO WhatsApp foi um dos MODs que foram lançados mais recentemente, e muitos usuários gostam muito de suas funções.

    Além de ter uma interface bem interessante, desde sua última atualização, ele já veio com um software completamente Anti-Ban e 100% Anti-Trava.

    E abaixo, vou citar algumas outras novidades do YO WhatsApp;
Anuncio



    * Congelar visto por último;

    * Anti-Delete de Status;

    * Anti-Delete de Mensagens;

    * Escolher quem pode e quem não pode lhe ligar;

    * Modo Avião;

    * Visto por último somente após responder a mensagem;



    Como a gente pode observar através das funções citadas acima, é que tanto a privacidade, quanto a conversação vão se tornar ainda mais divertidas.
Anuncio



    Então, se você quer ter a mais nova atualização do YO WhatsApp no seu celular, basta clicar no link abaixo para download da base, e depois aplique o tema do Brasil totalmente atualizado, sem travas e anti-ban.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DA ATUALIZAÇÃO DO YO WHATSAPP

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO TEMA YO WHATSAPP BRASIL

0 Comments:

Postar um comentário