domingo, 29 de agosto de 2021

O Mais Novo WhatsApp imune nescau modo guerra


     Como temos falado aqui em alguns outros artigos, os Mods de WhatsApp tem se tornado a grande febre entre os usuários deste tipo de aplicativo.

    E praticamente em todas as semanas novos Mods vem sendo lançados, ou novas atualizações destes aplicativos já existentes são colocados para download.

    O mais famoso destes é talvez, o GB WhatsApp que foi o primeiro aplicativo modificado lançado e se tornou o mais querido entre os usuários.


Anuncio



    Depois dele, tivemos vários outros usuários como o Aero, Fouad, FM, Dyowa, YO entre vários outros que foram lançados, porém, estes que citei acima foram os mais queridos entre os usuários.

    Se você não ainda não sabe, o WhatsApp oficial, é hoje um dos aplicativos que menos fazem atualizações, lançando novidades 2 ou 3 vezes ao ano.

    Esse ano, as novidades foram a inclusão de fazer transações financeiras e a mais recente, enviar imagens com tempo para serem apagadas automaticamente, bem semelhante ao Instagram.

    E hoje, vou apresentar um novo WhatsApp modificado que tem várias funções diferenciadas e totalmente imune a ban e travas.



    O novo WhatsApp Imune Nescau Modo Guerra, foi um dos mais recentes Mods lançados e como o próprio nome já diz, é totalmente imune a ban e à travamento do aplicativo.

    O termo Modo Guerra, se dá por conta de que os aplicativos modificados tem uma batalha com o aplicativo oficial que sempre busca derrubar as plataformas dos Mods, e com essa nova versão, esse risco não existe.

    Porém, para você ter acesso a ele, tem algumas diferenças de instalação que vou explicar passo a passo abaixo.

    * Primeiramente, para o Mod rodar sem travas você precisa instalar uma base para seu MOD, essa base vai servir para você receber o código de login, fazer seu backup, etc.

Anuncio



    * Para ter acesso à base, basta você (CLICAR NESTE LINK).

    Pronto, agora com o passo a passo acima, você já poderá fazer o download e instalação do novo WhatsApp Imune Nescau Modo Guerra, através (DESTE LINK).

    Feita a instalação, você terá várias novidades em funções, a quais citarei abaixo:

    * Versão em modo avião, clara e escura;

    * Temas diversos;

    * Milhares de proteções de telas de animes;

    * Plataforma totalmente personalizável;

    * Interface inovadora;



    Essas são somente algumas das milhares de funções  que você terá ao começar a utilizar o mais novo WhatsApp Imune Nescau Modo Guerra.

Anuncio



    E abaixo, vou deixar especificado os links para downloads tanto da base, quanto do Mod para você fazer as instalações e ter acesso a todas as vantagens de WhatsApp Imune Nescau Modo Guerra.

LINK PARA DOWNLOAD DA BASE: CLIQUE AQUI

LINK PARA DOWLOAD DO WHATSAPP IMUNE NESCAU MODO GUERRA: CLIQUE AQUI


0 Comments:

Postar um comentário