quarta-feira, 15 de setembro de 2021

As melhores opções de ganhar RENDA EXTRA sem precisar INDICAR NINGUÉM


     Os games de renda extra estão atingindo números incríveis de downloads a cada dia que se passam, novos joguinhos são lançados.

    Esse joguinhos tem várias maneiras de fazer com que você ganhe dinheiro através deles, lendo livros, clicar na tela, jogo da memória, jogo da velha, entre vários outros.

Anuncio



    E hoje, vou te apresentar dois games muito simples de ganhar dinheiro na sua conta no PayPal e que você não precisa indicar a amigos para ganhar.



    Então, fica comigo até o final deste artigo que vou te explicar tudo sobre esses games, além de deixar os links para download.

    Abaixo, vou começar a falar tudo que você precisa saber sobre estes ótimos joguinhos que não serão necessários muitas coisas para ganhar um dinheiro extra.
Anuncio



    * Plant Scratcher: neste joguinho muito simples, tudo que você vai precisar fazer para ganhar é brincar de raspadinha, basta passar seu dedo no visor da sua tela e assim, ganhar moedas para serem convertidos em dinheiro real. 

    Ele também lhe dá a chance de ganhar mais rápido através de logins diários, gifts a cada hora e testar alguns games para lhe dar mais opções de lucro. Para fazer o download, basta (CLICAR NESTE LINK) e colocar este código: E6016  para começar a ganhar renda extra.




    * Earn Money: neste joguinho super simples, tudo que você precisa fazer, é cumprir algumas tarefas para acumular pontos na carteira do game. E isso é simples, basta você fazer download de aplicativos que serão indicados pelo game.
Anuncio



    Fazendo o download destes, e jogando cada jogo indicado, rapidamente você conseguirá o valor para saque mínimo que será creditado na sua conta Paypal. (CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD)

    Sendo assim, se você gostou, e quer ter os aplicativos no seu dispositivo, basta clicar nos links que estão ao final de cada tópico, para começar a ganhar renda extra facilmente através destes ótimos joguinhos.


0 Comments:

Postar um comentário