terça-feira, 14 de setembro de 2021

A mais nova atualização do FM WhatsAPP


    Você já ouviu falar do FM WhatsApp? Ele é uma das melhores versões para quem desejar ter total privacidade nas suas conversas e dados.

    E ele recentemente lançou uma nova atualização, fazendo com que o aplicativo ficasse ainda mais seguro e suas informações ainda mais protegidas.
Anuncio



    E hoje, vou comentar um pouco sobre essas novas atualizações, além de algumas funções corrigidas para melhorar a performance do MOD.

    Então, fica comigo até o final deste artigo pra saber todas as novidades e melhorias da nova atualização do FM WhatsApp.



    Como já comentamos antes, os MODs de WhatsApp estão em alta neste ano de 2021, pela quantidade de funções a mais em relação ao aplicativo original.

    E o FM WhatsApp é para muitos, o melhor MOD para quem gosta de privacidade e segurança nas suas conversas e dados.

    E com as novas atualizações, o aplicativo ficou ainda mais seguro e seus dados ainda mais protegidos, e vou citá-las abaixo:
Anuncio



    * Senha para entrar no aplicativo;

    * Você poderá deixar os ticks azuis somente após responder a mensagem;

    * Enviar mais que somente 25 imagens;

    * Diversidade de emojis;

    * Anti-delete Status e Mensagens;



    E como se pode ver, a nova atualização deixou o FM WhatsApp ainda mais divertido, além da sua privacidade ainda mais protegida.
Anuncio



    E se você se interessou e quer ter o aplicativo instalado no seu dispositivo, basta você clicar no link que deixarei abaixo, para fazer o download.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD

0 Comments:

Postar um comentário