segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Como enviar mensagens autodestrutivas pelo WhatsApp


     O WhatsApp é um dos aplicativos mais famosos do mundo inteiro quando o assunto é dar a seus usuários formas de se comunicarem entre si.

Anuncio



    Através dele você consegue falar com outras pessoas através de áudio, vídeo e também fazer chamadas de voz, além claro, de conversar por mensagens.



    Porém, ele também é um dos aplicativos que menos atualizam nos dias de hoje, tendo pouquíssimas atualizações em suas interface e suas funções.

    Neste ano de 2021, tivemos várias inovações no aplicativo e isso fez com que ele ficasse bem mais interativo e seguro.

    Outra das principais mudanças ocorridas, foi a segurança total de seus dados e mensagens com o uso da criptografia, nos dois lados da conversa.
Anuncio



    Uma das mais recentes atualizações e que deixaram o WhatsApp ainda mais prático, foi a inclusão de fazer transferências financeiras através dele.

    Através do Facebook Pay, você conseguirá fazer pagamentos, enviar dinheiro para seus amigos e muitas outras coisas.



    E a mais nova atualização, é a de enviar mensagens que se auto destroem assim que o destinatário abre a mensagem, e para fazer isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

    Primeiramente, escolha a imagem que deseja enviar ao destinatário, no canto direito da tela, ao lado da função de escrever uma legenda, você encontrará um símbolo com o número "1" ao centro.
Anuncio



    Ao clicar neste símbolo, você enviará uma mensagem ao destinatário e logo após esta ser aberta, ela se destruirá automaticamente.

    Sendo assim, basta seguir o passo a passo que citei acima para ter conseguir enviar suas mensagens auto destrutivas de forma simples e super seguras.

0 Comments:

Postar um comentário