domingo, 27 de junho de 2021

Nova maneira de fazer transações financeiras pelo Facebook


     Você sabia que em 2021 o Facebook vai proporcionar a chance de você fazer negociações e gerar pagamentos pelo próprio aplicativo?

    Isso mesmo, nos próximos meses, a maior rede social do mundo vai implementar no Brasil uma nova forma de fazer pagamentos e transações financeiras.

Anúncio

    O mercado está mudando, a maneira de utilizar o dinheiro também tem mudado e tudo se dá por conta do crescimento da tecnologia e também pela busca incessante de ter praticidade para evitar percas de tempo na nossa vida corrida.

    Sempre muito à frente do seu tempo, o Facebook já está fazendo com que seus usuários e também os usuários do WhatsApp tenham em breve a chance de enviar e receber dinheiros pela plataforma da rede social.



    Essa nova função é o Facebook Pay, que foi um serviço de pagamentos da empresa que foi criado em 2019 e que agora em 2021 tem sido implantado aqui no Brasil e que vai ter como principais objetivos a compra de jogos, produtos e também fazer transações financeiras.

    E você poderá fazer essas movimentações através de todos os aplicativos ligados ao Facebook, que são o Messenger, Instagram e o WhatsApp.

    O Facebook Pay, chegou ao Brasil junto com a nova função do WhatsApp Pay que falaremos em outro artigo como irá funcionar.

    Agora, vou citar algumas das principais características desta nova função da rede social mais utilizada no mundo.

Anúncio

    * Segurança nas transações- todos os seus dados são assegurados e qualquer movimentação que for feita terá que ter uma senha única criada por você.

    * Movimentações identificadas: sempre que você receber ou enviar algum valor a alguma outra pessoa, na fatura sempre virá discriminada o termo "FBP", referente a transação por essa função.

    E, como faço para me cadastrar no Facebook Pay?

    Muito simples, como estamos de uma função da rede social, você não precisará utilizar outro cadastro, somente reutilizar os dados que já estão salvos no seu Facebook tradicional.

    Porém, para melhor segurança você irá cadastrar uma espécie de PIN, que será utilizado somente por você para concretizar qualquer movimentação e proteger de possíveis fraudes.



    Em resumo, o Facebook Pay é uma função que virá agregar muito aos seus usuários, principalmente para quem já negocia, ou deseja iniciar uma forma de fazer uma renda extra através do Marketplace.

Anúncio


    Praticidade sempre, essa é a mensagem que mais uma vez o Facebook passa aos seus usuários e que com certeza trará muita praticidade nos seus negócios dentro da plataforma.



0 Comments:

Postar um comentário