quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Como ter seu número FAKE (Temporário) Online pelo Text free call


     Com os constantes surgimentos de APKs e MODS, é muito normal que haja um certo risco de trava ou banimento total de seu número.

    E claro, isso é uma coisa que não queremos de jeito algum, já que, tenho certeza que o objetivo é somente se divertir com esses aplicativos.

Anuncio



    E hoje, vou ensinar uma forma de você conseguir um número temporário para fazer seu cadastro em aplicativos de entretenimento, bate-papo, etc.

    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber dessa nova forma de ter um número e não ter risco de perdê-lo  no futuro.



    Hoje em dia, já surgiram vários aplicativos que possibilitam seus usuários, criarem um número temporário onde receberão códigos de sms para cadastro, etc.

    E abaixo, vou te explicar como fazer o download e criar seu número de contato para não ter mais riscos de ban ou travas.

    * Primeiramente, (CLIQUE NESTE LINK);
Anuncio



     * Feito o download, faça a instalação do aplicativo no seu celular;

      * Ao fazer o processo, faça seu login através de seu Gmail, ou Facebook;

       * Escolha um código de área, lhe indicamos a pôr o código 506 que é referente ao Canadá.



       E pronto, feito isso, automaticamente você tera toda interface do aplicativo disponível a você, bem como o histórico de mensagens e chamadas.

       Lembrando que o aplicativo é totalmente gratuito, porém, alguns momentos ele cobra algumas taxas e para você se sair delas, basta sair e clicar novamente.
Anuncio



       Então, se você se interessou e gostaria de ter o aplicativo no seu celular, basta clicar no link abaixo para criar seu número temporário e poder se cadastrar em qualquer aplicativo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O APLICATIVO


2 comentários: