terça-feira, 28 de setembro de 2021

Duas ótimas opções de ganhar RENDA EXTRA sem precisar indicar amigos


     Se você está procurando uma ótima forma de ganhar renda extra você está no lugar certo, pois, sempre lhe indicamos os melhores e mais lucrativos games que existem.

    Então, já te convido a ficar até o final deste artigo para saber tudo sobre dois joguinhos que vou te apresentar hoje.

    Estes joguinhos tem como principal objetivo, dar aos seus usuários e jogadores a chance de ganhar um bom dinheiro extra nas horas vagas.

Anuncio



    Outra característica interessante destes games, é que você poderá utilizá-los em momentos livres e se divertir com a diversidade de jogos que encontrará neles.

    E abaixo, vou citar as principais características destes dois aplicativos muito divertidos e super lucrativos aos seus jogadores.



    * Felix Cash: neste joguinho, você terá várias opções de ganhar pontos que serão trocados por dinheiro e serão pagos através de sua conta no PayPal, ou através de bitcoins.

    E abaixo, vou citar as formas de acumular pontos dentro do game:
        - Check in diário;
Anuncio



        - Raspadinha;

        - Descobrir códigos e assistir vídeos;

        - Responder a pesquisas



    * Cash Bucket: este game também é muito prático e fácil de acumular moedas e alcançar o valor mínimo de saque. Estes são feitos através do UPI, Paytm e PayPal.

    E as formas de ganhar pontos são bem simples: Responder à perguntas e pesquisas, girar roletas, assistir vídeos, jogar games e convidar amigos.
Anuncio



    E se você quiser fazer o download de ambos os jogos, ou de um deles, deixarei abaixo o link de download de cada um deles.

LINK PARA DOWNLOAD DO FELIX CASH: CLIQUE AQUI

LINK PARA DOWNLOAD DO CASH BUCKET: CLIQUE AQUI



0 Comments:

Postar um comentário