quinta-feira, 9 de setembro de 2021

O mais novo NS WHATSAPP com diversas cores de interfaces


     Como tenho falado diariamente, os aplicativos modificados estão no ápice dos assuntos comentados e pesquisados entre as pessoas.
    
    Isso se dá principalmente pelo fato de que esses aplicativos agregam muito mais funções em relação ao aplicativo principal.

Anuncio



    E hoje, vou apresentar uma nova versão do WhatsApp que tem várias interfaces diferentes além de milhares de funções novas.

    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre esse novo MOD do WhatsApp que já tem conquistado vários adeptos.



    O NS WhatsApp é uma versão modificada do WhatsApp que se diferencia muito em relação às outras por conta de sua diversidade de interfaces.

    Como já dissemos antes, o WhatsApp oficial é um dos aplicativos que menos atualizam e com isso, os MODs entraram no radar de quem gosta de mais privacidade e funções a mais.

    Abaixo, vou citar algumas das principais funções do NS WhatsApp;
Anuncio



    * Base atualizada;

    * Mensagem com programação;

    * Modos claro e escuro;

    * Anti delete de mensagens;

    * Anti delete de status;

    * Diversos emojis para download;

    * Anti-ban;



    E essas funções que citei acima são somente algumas das milhares que você encontrará dentro da interface deste ótimo WhatsApp modificado.
Anuncio



    Sendo assim, se você curtiu e gostaria de usar o NS WhatsApp como seu aplicativo oficial, basta clicar em um dos links abaixo, que vou deixar separadamente todas as interfaces para você escolher qual você gosta mais.

LINK PARA DOWNLOAD NS VERMELHO- CLIQUE AQUI
LINK PARA DOWNLOAD NS LARANJA- CLIQUE AQUI
LINK PARA DOWNLOAD NS AZUL- CLIQUE AQUI
LINK PARA DOWNLOAD NS RED VELVET- CLIQUE AQUI


0 Comments:

Postar um comentário