quarta-feira, 8 de setembro de 2021

A mais nova atualização do InstaPro


     Temos sempre falado aqui de como neste ano de 2021, os aplicativos modificados têm se tornado os preferidos dos usuários de redes sociais.

    O WhatsApp é talvez hoje, a rede social com o maior número de versões modificadas de seu aplicativo oficial.

    O Facebook também já entrou no meio e já tem várias versões com mais funcionalidades e benefícios para deixar o uso ainda mais divertido.

Anuncio



    E, não diferente dos seus companheiros, o Instagram também teve recentemente, versões lançadas e que tem se tornado muito querida entre seus usuários.

    E hoje, vou te apresentar a mais nova atualização deste MOD do Instagram que trás várias funcionalidades e que você com certeza vai gostar muito.



    O InstaPro, é uma das versões mais famosas de Instagram modificado que estão disponíveis hoje para download na internet.

    Ele está muito vinculado ao Instander, sendo os dois, do mesmo desenvolvedor e se utilizam da mesma interface de plataforma.

    E ele recentemente atualizou, tirando de vez os bugs do aplicativo, além de ter um ótimo sistema anti-ban e anti-trava.
Anuncio



    E abaixo, vou citar algumas outras funções que você encontrará nesta nova atualização do InstaPro:

    * Salvar imagens do feed;

    * Salvar Reels;

    * Stories mais longos;

    * Visualizar imagens mais próximas;

    Essas são somente algumas das novas funções que você encontrará no InstaPro, e que com certeza deixarão o uso da rede social ainda mais divertida.



    Abaixo, vou deixar uma base onde você encontrará todas as versões que já foram lançadas do Instander, e também lá, você terá todas as novidades assim que lançarem.
Anuncio



    E para fazer o download, basta você escolher se vai querer a versão original ou clone, lembrando que, se você escolher a versão original, deverá apagar o aplicativo oficial do Instagram.

    Sendo assim, para você fazer o download desta mais nova atualização, basta clicar no link que deixarei abaixo e curtir muito com o novo InstaPro.

LINK PARA DOWNLOAD DO INSTAPRO: CLIQUE AQUI


0 Comments:

Postar um comentário