sexta-feira, 29 de outubro de 2021

GANHE R$ 855 brincando de banco imobiliário


    Se você curte banco imobiliário, vai gostar muito do mais novo game de renda extra que acabou de lançar e que já tem várias provas de pagamento na internet.
Anuncio



    Hoje, vou te apresentar um novo joguinho que está pagando em dólar diretamente na sua conta do PayPal fazendo coisas bem simples.



    Então, já te convido a ficar até o final deste artigo para saber tudo sobre este excelente, lucrativo e muito divertido joguinho de renda extra.

    O game que vamos falar hoje se chama Coin Town, e o nome já deixa tudo bem claro, pois se traduzirmos literalmente, se chama "Cidade da Moeda".

    E as formas de ganhar dinheiro dentro deste aplicativo são várias, conforme vou citar abaixo:
Anuncio



    * Girar roleta;

    * Sorteios;

    * Mesclando propriedades;

    * Assistindo anúncio;

    E o jogo funciona da seguinte forma: você ganhará moedas nas quais precisará comprar propriedades e mesclá-las para ganhar dinheiro.




    Para cada propriedade mesclada você ganhará alguns cents e poderá chegar a ganhar até $ 150 dólares que hoje, está avaliado em R$ 855.
Anuncio



    E se você curtiu e quer ter o Coin Town no seu dispositivo, basta clicar no link abaixo para fazer o download e utilizar nosso código para começar com vários pontos na sua carteira do game.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD

UTILIZE O CÓDIGO A SEGUIR: 00gep2

0 Comments:

Postar um comentário