sexta-feira, 29 de outubro de 2021

ACABOU DE LANÇAR mais dois novos games para GANHAR RENDA EXTRA no PagBank


     Os jogos de renda extra que pagam diretamente no Pagbank ou PagSeguro estão cada vez mais em alta e são alvos de muitas pessoas que querem ganhar um dinheiro extra.

    E hoje, vou te apresentar mais dois games que pagam via PIX diretamente na sua conta do banco digital de forma super simples.

Anuncio



    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre estes joguinhos e sua maneiras de ganhar renda extra através deles.



    O primeiro joguinho que vamos falar se chama, Happy 2048, se você não sabe, estes games da desenvolvedora 2048 tem todos o mesmo estilo, são games que remetem aos clássicos games de Tetris.

    Nele, você precisa juntar as cores para destruir as lacunas e assim, acumular diamantes que serão sucessivamente transformados em dinheiro.

    Outra opção de ganhar diamantes é girando a roleta, convidando amigos e uma outra função que é assistir alguns anúncios.
Anuncio



    E para sacar, basta procurar a função de um presente dourado e você será enviado à página de saque que enviará o dinheiro para sua conta PagBank.

    O segundo game se chama, Crazy Fruit Crush, e é um game muito parecido com o clássico candy crush, onde você irá colocar as frutas iguais juntas para mesclá-las.

    O game também tem as funções de convidar amigos, girar roleta e assistir anúncios para assim, acumular diamantes e transformá-los em dinheiro.



    A forma de saque é idêntica ao do game citado acima e também é enviada em poucos segundos para sua conta no PagBank.
Anuncio



    E se você curtiu e quer ter os games no seu dispositivo para ganhar uma ótima renda extra, basta clicar no link de cada um que estará disponível abaixo.

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO HAPPY 2048

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO CRAZY FRUIT CRUSH


    

0 Comments:

Postar um comentário