quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Novo WHATSAPP MODIFICADO 2022 (Melhor Versão Whatsapp imune)


     Como sempre digo, os aplicativos modificados são hoje, um dos assuntos mais pesquisados na web e têm uma vasta leva de fãs desta modalidade de aplicativo.

    Sempre trago os melhores para você, tudo em primeira mão, e normalmente, no dia em que foi lançado para que vocês não fiquem com seu APK desatualizado.

    Porém, uma coisa que talvez você não saiba é que existem algumas categorias nos MODs, e uma das principais e mais utilizadas são as Imunes.

Anuncio



    Nesta categoria, o MOD vem totalmente imune a qualquer trava, ban, hacker ou clone de conta que possa vir a ocorrer com seu contato.

    E hoje, vou trazer a mais nova versão do WhatsApp Imune, onde você vai encontrar várias funções de privacidade, inovação e tecnologia em um só lugar.



    Então, já te convido a ficar comigo até o final deste artigo para ficar por dentro de tudo sobre este novo MOD de WhatsApp que com toda certeza será muito útil a você.

    Vamos lá, o WhatsApp que vou apresentar hoje se chama, WhatsApp Imune Shark, e foi lançado recentemente, cheio de novidades e funções bastante inovadoras.
Anuncio



    Entre elas claro, está sua capacidade de ser um MOD totalmente seguro, onde suas informações se mantém 100% seguras, sem nenhuma possibilidade de travas, bans ou hackers.

    Além disso, o APK é totalmente imune a travas em ligações, lags em mensagens e ligações e ainda te dá outras formas de deixá-lo ainda mais seguro, como pôr uma senha específica para este.



    Fora isso, o APK trás uma interface totalmente inovadora e personalizável, o que permite com que você altere o teclado, os emojis, os temas e também seu papel de parede.
Anuncio



    E se você curtiu, e quer ter o mais novo WhatsApp imune no sue dispositivo, basta clicar no link abaixo para fazer o download.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD IMUNE SEGUNDARIO

7 comentários: