sábado, 6 de novembro de 2021

O melhor aplicativo de VPN para criar números temporários


     Sempre falamos aqui, sobre alguns aplicativos que alteram a VPN para que você consiga acessar sites e serviços de outros países.

Anuncio



    E hoje, vou te apresentar o melhor aplicativo de VPN para você ter no seu dispositivo, além de te ensinar uma nova forma de criar números temporários através dele.



    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre este aplicativo e também sobre esta nova maneira de criar número temporário.

    Primeiramente, vou te explicar o que é uma VPN, esta sigla é referente ao termo Virtual Private Network, e funciona para que os acessos as redes sejam limitados por territórios.
Anuncio



    Isto é feito para que as conexões sejam seguras e para que sejam mais fáceis pegarem possíveis fraudes ou outras coisas que vão contra as diretrizes da internet.

    Porém, existem alguns aplicativos que melhoram o desempenho dos dispositivos, ou que dão a chance dos usuários terem um número temporário, por exemplo, que não são disponíveis ao nosso país, e por isso, aplicativos que simulam uma VPN internacional são tão úteis.



    E entre os melhores, que senão seja o melhor, é o Windscribe VPN, que funciona de maneira muito simples onde tudo que você precisa é fazer o download o aplicativo e clique no botão ON/Off para ter acesso ao VPN de outros países,

    Então, agora vou te ensinar como fazer seu número temporário com um passo a passo abaixo:

    * Primeiramente, abra o VPN e ligue-a clicando em "Best Location";

    * Feito isso, abra o aplicativo Free Tone;

    * Clique na função " Create an account";

    * Faça seu cadastro e será disponibilizado 5 números como opção;
Anuncio



    * Faça o teste para ver qual funciona no seu WhatsApp;

    * Selecione o número válido;

    E pronto, feito isso você terá um número temporário onde poderá fazer seu cadastro no WhatsApp ou em outro app.

    E se você quer os dois aplicativos, deixarei abaixo os links para que você possa fazer o download e utilizar estes ótimos aplicativos.

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO WINDSCRIBE VPN

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO FREE TONE


0 Comments:

Postar um comentário