sábado, 6 de novembro de 2021

Novo Aplicativo de Ganhar Dinheiro em 2021 (KWAI o aplicativo de vídeos curtos engraçados)


    Hoje você vai ter diversão e recompensa com apenas um aplicativo, ou melhor uma super plataforma que estão mudando o jeito de interação pela internet.

     O Kwai é uma rede social gratuita que disponibiliza vídeos curtos, são esses vídeos grátis para celulares android e iphone.

Anuncio



      Essa ferramenta vai além de uma rede social, é na verdade um aplicativo que possibilita seus usuários editarem vídeos e interagir com outros usuários da plataforma.

      O Kwai tem se popularizado por trazer uma proposta de divertimento, com vídeos e clipes engraçados, o aplicativo oferece também script de mensagens com saudações para enviar aos amigos nas redes sociais.


O que de fato é o Kwai?

  O aplicativo que teve seu início na China traz como proposta a possibilidade de editar vídeos de forma acessível e prática para o celular


  Essa ferramenta apresenta muitas possibilidades para a criação de vídeos com efeitos e muitos filtros. Também é possível usar fotos nas criações dos vídeos, fazer alterações desejáveis e até colocar sonoridade e animações.

Anuncio



Como criar vídeos no Kwai?

       Para a criação de vídeos, você pode clicar no ícone da câmera que aparece na barra da parte inferior da tela. Quando você abrir a área pela primeira vez, o aplicativo irá pedir
 permissão para acessar a câmera do seu celular, com autorização você pode começar a usar os recursos dessa ferramenta.

      É possível ativar muitos efeitos e filtros no vídeo gerado. O Kwai tem acordos com gravadoras que facilitam a inclusão de músicas nas gravações. 


        Com criatividade pode-se gravar trechos e juntá-los em apenas um vídeo, esse recurso é um excelente método para deixar o vídeos mais atrativo.


        Há ainda uma opção de baixar e salvar vídeos para assistir quando estiver off-line. É permitido também compartilhar esses vídeos em outros aplicativos, como WhatsApp, Instagram, Twitter, etc.





O Kwai oferece recompensas.

        Com seu grande sucesso em países como China e Índia o aplicativo é de uma empresa chinesa chamada Kuaishou.

      A grande repercussão do aplicativo, deve-se à sua campanha, em que nessa rede social é possível ganhar dinheiro, contudo é importante realizar algumas missões. Segundo a proposta os usuários precisam enviar um link e seu código de convite para amigos, tais amigos devem incluir essa informação durante o cadastro que irão fazer no aplicativo.

   Outro método é ser recompensado para cumprir metas, como por exemplo ter frequência no uso do aplicativo e assistir muitos vídeos, todos os dias se possível.

  Os pagamentos são feitos por meio de moedas do próprio aplicativo, chamadas Kwai Golds, são moedas virtuais da ferramenta.

       O Kwai permite que seus usuários convertam o valor das moedas virtuais em dinheiro, proporcionando saques para seus usuários, isso caso os mesmos consigam uma quantidade expressiva de moedas. Dez mil Kwai Golds é equivalente a R$ 1.

   Fazer parte do Kwai pode trazer certos rendimentos em termos de valores, e muitas horas de diversão, dependendo da rede de contato que os usuários tiverem dar pra receber mais rápido essa recompensa. 

Anuncio



       Métodos mais comuns para fazer dinheiro com Kwai:         

    * Logo após o cadastro, uma única vez por sinal o usuário já fatura. Ao usar o código de convite de outro participante também gera valor, contudo uma única vez. 

    * Entrar todo dia no aplicativo, cumprir com as missões e metas impostas pelo aplicativo. Indicando amigos para que os mesmos usem seu código no cadastro, interação também agrega nesse ganho

    * Outra maneira é assistir muitos vídeos.

       Finalmente com todo esse contexto não se pode perder uma boa oportunidade como essa, é divertido e ainda compensador fazer parte da comunidade Kwai.

Deixei agora para você o link direto para não perder tempo e aproveitar esta plataforma sensacional, podendo ganhar uma renda extra e melhor ainda se divertindo no conforto da sua casa apenas usando seu aparelho celular (CLIQUE AQUI) e curta o KWAI.


0 Comments:

Postar um comentário