segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Os mais novos aplicativos para ganhar RENDA EXTRA via PayPal e Pagseguro


    Os joguinhos que permitem aos seus usuários ganhar renda extra, continuam muito em alta e com certeza, isso não vai diminuir em 2022.

    E como você já sabe, eu sempre trago aqui os melhores e mais novos aplicativos e principalmente, os que realmente pagam.
Anuncio



    E hoje, vou apresentar dois aplicativos que foram lançados recentemente, e ambos são bem parecidas e só divergem em apenas uma situação.

    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre estes jogos e suas formas de ganhar renda extra através deles.



    O primeiro aplicativo se chama Greedy Dragon, e é o mais novo lançamento entre os impulsionadores de games atualmente.

    Nele, como nos outros já conhecidos, você começar com 2699 pontos e rapidamente consegue fazer o saque mínimo de R$ 1,49.
Anuncio



    E para lucrar dentro do game é bem simples: diariamente, o aplicativo vai deixar um game destacado para você baixar e ganhar moedas de acordo com o tempo que se mantiver dentro do game.

    Feito isso, você acumulará pontos e rapidamente conseguirá fazer seu saque que vai diretamente para sua conta no Paypal.

    O outro jogo se chama Cash Fyer, e é um novo impulsionador de aplicativos ligado aos desenvolvedores que pagam diretamente na sua conta Pagbank.



    Nele, você vai seguir o mesmo passo a passo acima e a principal diferença dele para o aplicativo acima é que, para o saque mínimo você só vai precisar de 2000 pontos.
Anuncio



    E se você curtiu, e quer ter um destes aplicativos, abaixo vou deixar os links destacados par ao download de ambos.

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO GREEDY DRAGON
CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO CASH FYER

0 Comments:

Postar um comentário