segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Os mais novos jogos de quebra-cabeças para ganhar RENDA EXTRA em 2022


    Um dos jogos mais antigos e também mais divertidos que sempre encontramos nos celulares eram os de Puzzle, ou, de quebra cabeças.

    Estes jogos ficaram muito famosos na época que a Nintendo lançou um game específico chamado Tetris, além de serem febre em vários minigames e até em TV's.

    Os mais velhos vão relembrar que as Tv's da Philco e da Gradiente, traziam o jogo Tetris em sua plataforma.

Anuncio



    E hoje, vou trazer a vocês, dois aplicativos específicos de Puzzle que além de serem muito divertidos ainda vão te dar renda extra.

    Então, já te convido a ficar comigo até o final deste artigo para saber todas as formas de ganhar renda extra através destes ótimos aplicativos.



    O primeiro game se chama Florest Puzzle, e é muito simples de jogar, tudo que você precisa é destruir as imagens colocando a figura referente a que está faltando.

    E a cada fileirinha completa, você receberá moedinhas que consequentemente serão convertidas para dinheiro real e creditados na sua conta no PayPal, via PIX, ou Mercado Pago.
Anuncio



    O segundo game se chama Wood Puzzle, também é idêntico ao aplicativo que citei acima, sua única diferença é sua interface.

    Ele remete muito a um Puzzle de madeira, fazendo com que você relembre os joguinhos clássicos e se divirta muito.



    Seus saques são feitos via PayPal, via Amazon ou através de cartões no Google Play de forma rápida e divertida.
Anuncio



    E aproveitando, vou trazer ainda a vocês um jogo bônus para você que chegou até aqui, é um jogo muito simples que vai pagar diretamente na sua conta do PagSeguro.

    Esse joguinho se chama Funny Block, e é muito divertido e simples de ganhar dentro dele, além do fato de que seu primeiro saque é de R$ 0,05.

    Nele, tudo que você vai fazer é destruir os blocos e com isso, ir ganhando pontos que serão enviados diretamente para sua conta no Pagseguro. (CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD).

     E se você curtiu, e quer ter os dois games, ou somente um no seu dispositivo, basta clicar no link abaixo para fazer o download.

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO FOREST PUZZLE

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO WOOD PUZZLE


0 Comments:

Postar um comentário