terça-feira, 30 de novembro de 2021

Os melhores jogos para ganhar PIX clicando


     Os aplicativos de renda extra estão cada vez mais inovadores e com mais oportunidades de dar renda extra aos seus usuários.

    E claro, sempre trazemos tudo de mais novo para ganhar dinheiro aqui para vocês de forma simples e sem nenhuma complicação.

Anuncio



    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre estes dois ótimos aplicativos que acabaram de lançar.



    O MoneyBra, é uma nova forma de dar renda extra aos seus jogadores, eles utilizam a interface de times de futebol e pagam somente por cliques.

    E é muito simples, cada clique que você dará na tela, abrirá um anúncio que você deverá assistir, e para cada anúncio assistido você ganhará 10 pontos.

    E ao chegar ao valor de 10000 pontos, você poderá fazer o saque no valor de R$10 que irá direto para sua conta através do PIX.
Anuncio



    O segundo game se chama Bubble blocks, e é um game onde tudo que você precisará fazer é juntar os blocos com números iguais.

    A cada 3 blocos mesclados, você ganhará pontos e rapidamente conseguirá fazer seu primeiro saque através de sua conta PagBank.



    E como podemos concluir, estes dois jogos são ótimas oportunidades para ganhar renda extra fazendo coisas simples.
Anuncio



    Abaixo, deixarei os links destacados para você fazer o download, e caso queira um, ou os dois aplicativos, basta clicar no link abaixo para fazer o download.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MONEYBRA

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O BUBBLE BLOCKS


0 Comments:

Postar um comentário