quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Os mais novos aplicativos para GANHAR RENDA EXTRA clicando


    Todos querem formas de ganhar uma renda extra em 2021, e isso por conta da grande crise econômica a qual nosso país vive recentemente.
    E com esta crise que comentei acima, ficou muito importante um ganho extra pra somar no financeiro mensal.

    Pensando nisso, trazemos diariamente para vocês, várias formas de ganhar um dinheiro a mais para melhorar sua renda.
Anuncio



    E claro, esses jogos e aplicativos que lhe apresentamos aqui, são perfeitos para você usar em momentos livres, no ônibus, ou nos momentos de descanso, etc.

    Então, hoje vamos trazer três aplicativos muito divertidos e que vão lhe dar renda extra somente para você clicar na sua tela.

    Já te convido a ficar comigo até o final deste artigo para conhecer cada detalhe, além das formas de ganhar renda extra através deles.



    O primeiro game se chama Bitcoin Shooting Ball, e é um joguinho muito divertido onde você irá deslizar o dedo na sua tela para destruir blocos com sua bola.

    E para cada fase concluída, você vai acumular pontos e terá várias formas de receber em saque, via PayPal e também via Bitcoin.

    O segundo game se chama Tiny Planet Bast, e também é muito simples de jogar, pois tudo que você precisa é clicar na tela para lançar foguetes até destruir os planetas.
Anuncio



    Para você ter a opção de saque você precisa ir na função "Upgrade" e realizar as tarefas que serão propostas, ao concluí-las, a opção para sacar estará disponível e o pagamento é feito via PayPal.

    O último game é muito básico e simples, e é um jogo de roleta onde você clicará em "SPIN", assistirá um vídeo e espere a roleta girar.

    Para cada giro, você ganhará pontos e estes serão creditados na sua carteira do game  até chegar ao valor mínimo de saque enviado via PayPal a você, neste joguinho chamado Spin to Reward.



    E como você pôde observar, estes três jogos vão te dar renda extra de forma muito simples e básica, e somente clicando na tela do seu celular.
Anuncio



    E abaixo, deixarei todos os links destacados para você fazer os downloads e assim, ganhar um bom dinheiro a mais somente clicando na tela do seu celular.


BITCOIN SHOOTING BALL: CLIQUE AQUI
UTILIZE NOSSO CÓDIGO: 33546

TINY PLANET BAST: CLIQUE AQUI

SPIN TO REWARD: CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário