quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

O mais desafiador e lucrativo joguinho para GANHAR DÓLARES em 2022


     Como sempre comento por aqui, os games de renda extra estão cada vez mais inovadores e divertidos para seus usuários.

    Isso, porque viu-se que os usuários gostavam de utilizar esses games também para se divertir, ao invés de vê-lo somente como uma fonte de lucro.

Anuncio



    Pensando nisso, os desenvolvedores tem lançado cada vez mais joguinhos muito interessantes, cheios de funções e desafios novos.

    E hoje, vou te apresentar um aplicativo que lançou recentemente e que além de muito divertido também se mostra bastante desafiador.



    Então, te convido a ficar comigo até o final deste joguinho para saber tudo sobre ele, e não ficar com nenhuma dúvida.

    O game que vamos falar hoje se chama Lucky Ball, e é um joguinho muito divertido e bem parecido com outro que já falei por aqui, o Mimo.
Anuncio



    Neste game, tudo que você precisará fazer é fazer com que a bolinha não atinja o chão através de clicks na tela do seu dispositivo.

    Para cada momento que a bolinha não venha a cair, você vai acumulando pontos que consequentemente serão transformados em dinheiro.



    Os saques são feitos através de sua conta no Paypal, Gifts no Google Play e também através de sua conta digital pelo PIX.
Anuncio



    E se você ficou curioso e se sentiu desafiado, basta clicar no link abaixo para fazer o download e começar a ganhar uma ótima renda extra.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


0 Comments:

Postar um comentário