sábado, 8 de janeiro de 2022

A mais nova versão atualizada do MIX WhatsApp 2022


     Uma das melhores versões modificadas do WhatsApp acabou de lançar sua nova versão, implementando vários benefícios.

Anuncio



    Este MOD, se diferenciou dos demais por conta de sua vasta quantidade de funções diferenciadas e plataforma 100% modificada.



    Então, se ficou curioso para saber qual é este MOD de WhatsApp que estamos falando, além de quais são suas funções novas, fica até o final deste artigo para saber tudo sobre ele.

    O APK que estamos falando é o MIX WhatsApp, que desde que foi lançado ganhou um vasto número de adeptos por conta de suas características únicas.

    A principal delas, que é uma das que mais chamaram a atenção, com toda certeza foi sua plataforma com estilo 3D.
Anuncio



    Outra característica que não pode ser encontrada em nenhum outro MOD, é o fato de sua plataforma ter como base os melhores MODs de WhatsApp.

    Isso mesmo, o MIX trás em sua plataforma as bases do Fouad, Delta, Aero, YW, FM e principalmente, GB WhatsApp.

    Com essas bases unidas, é muito fácil que você consiga fazer várias modificações em sua plataforma, deixando-a com sua cara.



    Além disso, você agora poderá enviar arquivos maiores, fazer backups através de outro dispositivo, fazer stories parecidos com os do Instagram, além de mandar áudios maiores também.
Anuncio



    Entre outras funções adicionadas, se destacam com certeza as de desativar as tags, loja FM WhatsApp e YM Widgets, além de correções no modo noturno e também nos bugs em conversas e listas de transmissão.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD



0 Comments:

Postar um comentário