terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Novo uniTV S1 (TV Android Box) com Streaming completa em 2024


  Uma das melhores criações dos últimos anos, com toda certeza foram as TV Box, que chegaram no mercado, dando várias opções para seus usuários.

Anuncio



    Se você não sabe do que se trata, a TV Box é um acessório para TVs que faz com que estas se transforme em Tvs Android.


    Com isso, você pode baixar inúmeros aplicativos dentro dela, além do fato de conseguir assistir a inúmeros canais.

    E hoje, vou trazer para você, aquela que talvez seja a melhor TV Box para você adquirir em 2022 e ter uma ótima experiência em entretenimento.

    Esse dispositivo que vou te apresentar hoje, tem atualmente o melhor custo benefício, pois suas funções a tornam bastante agregadoras.

    A TV Box se chama UniTV S1, e é a mais nova criação e trás as melhores inovações no mercado de acessórios para TV em 2024.
Anuncio



    Nela, você encontrará o melhor custo benefício do mercado com um preço super acessível, ótimos conteúdos para toda sua família, tendo inclusive, uma categoria somente para programações infantis.

    Falando da parte de hardware, a UniTV trás um processador RK3228A, com memória entre 1 e 8 GB, resolução UHD, acesso a rede WI-FI, Bluetooth, com sistema operacional Android.

    Voltando aos canais, a Uni trás incríveis 330 canais, com uma vasta gama de programações diversas e transmissão de todas as principais ligas de futebol.

    Além dos canais, você encontrará um enorme acervo de filmes, séries, realitys entre outras programações exclusivas da Uni TV.


    Junto a todas essas características que citei acima, a instalação e uso é muito simples, basta você conectar sua Tv box em seu televisor através do cabo HDMI que já vem incluso, conectar a UniTV a sua conexão WI-FI e ir a loja do dispositivo para ativar os apps.
Anuncio



    Feito isso, você já terá automaticamente acesso a todas as vantagens de utilizar a melhor TV BOX, com o melhor custo benefício em 2024. E abaixo, deixarei o link com o melhor preço do mercado, para você adquirir sua UniTV S1.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR SUA TV BOX COM O MELHOR PREÇO DO MERCADO


0 Comments:

Postar um comentário