domingo, 2 de janeiro de 2022

O mais novo game para ganhar NFT em 2022 gratuitamente para Android


     As NFTs são as grandes apostas para o setor financeiro neste ano de 2022, e a tendência é que ela se valorize cada vez mais.

    E como sempre, trazemos aqui para vocês, formas de consegui-las de maneira gratuita e principalmente, divertida.

Anuncio



    Então, pensando nisso, vou trazer hoje um aplicativo muito divertido e desafiador que vai te dar a chance de ganhar NFTs gratuitamente.

    Por conta disso, já te convido a ler este artigo até o final para não ficar com alguma dúvida e acabar não ganhando suas NFTs.



    O jogo em questão se chama Thetan Arena, e como já está bem claro no nome, é um jogo onde você precisará desafiar outros jogadores para subir de nível.

    De início, você poderá escolher personagens gratuitos, que já vêm equipados com suas armas naturais e habilidades únicas.
Anuncio



    Com o passar do tempo, à medida que você vai crescendo no jogo poderá ganhar armamentos melhores e revendê-los a outros jogadores.

    Com isso, automaticamente você vai ganhando NFTs dentro do game, e quando perceber que ela está valorizada, basta vendê-las e receber seus lucros em dólares.



    Em resumo, se você gosta de jogos que te dão o desafio de disputar contra outros adversários, esse jogo é perfeito para você.

Anuncio



    E abaixo, vou deixar o link para você fazer o download e começar a jogar para ganhar muitas NFTs e fazer uma ótima renda extra em 2022.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


0 Comments:

Postar um comentário