terça-feira, 11 de janeiro de 2022

O mais novo game para ganhar PIX em 2022


     Os jogos que pagam renda extra por atividades concluídas haviam dado uma rápida sumida, mesmo nunca tendo deixado de dar lucro aos seus usuários.

Anuncio



    Isso aconteceu por conta da infinidade de aplicativos que foram sendo lançados simultaneamente, quase que por hora, fazendo com que muitos passassem desapercebidos.



    Já trouxe vários destes aplicativos aqui e posso citar para você relembrar os principais deles que eram o Coin Pop, o Money Rawr e o The Lucky Miner, por exemplo.

    Todos esse jogos pagavam em euro e você já recebia o valor na sua conta do PayPal com o câmbio já ativado e assim, já caía em reais.

    Porém, acabou de lançar um dos mais promissores e lucrativos aplicativos de atividades para 2022 e já trago em primeira mão para você.
                                                                    Anuncio



    Então, fica comigo até o final deste artigo para ficar por dentro de tudo do game além das formas de ganhar dinheiro através dele.

    O aplicativo se chama PegaPix, e como o nome já diz tudo, você deverá cumprir atividades e em seguida ao bater o valor mínimo, receberá seu saquem em segundo através de sua chave PIX.

    Nele, você terá diariamente alguns aplicativos para fazer o download e jogá-los, sendo gratificado por cada minuto que permanecer utilizando-o.



    Os jogos são bem divertidos e variam entre os famosos Puzzle, Arcade, Aventura, e ainda joguinhos de roleta, raspadinhas, entre outros.
Anuncio



    E abaixo, deixarei o link para você fazer o download e começar a ganhar renda extra via PIX em 2022 através do PegaPix.



0 Comments:

Postar um comentário