quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Deixar a Internet WI-FI mais rápida em 2022 (Melhor Aplicativo de trocar DNS)


     Ter uma internet rápida, sem travamentos, é o desejo de todos que utilizam o serviço para trabalho, jogo, pesquisa, etc.

    Porém, com o enorme tráfego que encontramos hoje em dia, ficou cada vez mais difícil ter uma internet sem travamentos e que mantenha uma conexão boa para conseguirmos um bom acesso.

Anuncio



    Pensando nisso, vou apresentar a vocês o melhor otimizador de internet que vai deixar sua conexão ainda mais fluída e completamente sem travamentos.

    Um otimizador de internet vai trabalhar exclusivamente em cima da DNS utilizada, assim, melhorando o ponto de acesso, o PING, além de muitas outras funções para deixar a internet completamente livre de qualquer motivo que venha piorá-la.



    Então, dito isso, te convido a ficar até o final deste artigo para saber quais os principais benefícios de utilizar este aplicativo, além de conhecer cada função nele presente.

    Mas antes de apresentarmos o aplicativo, vou explicar um pouco sobre DNS, este termo que em inglês é a abreviação de Domain Name System, que em uma tradução bem literal significa Sistema de Nome de Domínio.

    Explicando melhor, DNS são os nomes que são criados para definir redes, IP's, domínios de sites como topdostops.com.br.

   E o aplicativo que vou apresentar hoje é um dos mais interessantes e úteis para quem deseja deixar sua internet mais fluida e sem travamentos e assim, conseguir uma melhor performance no trabalho, nos games, etc.
Anuncio



    O aplicativo em questão se chama DNS Optimizer, e é como já disse, um otimizador de DNS que tem como principal objetivo deixar sua internet totalmente veloz, sem travamentos, e com uma ótima fluidez e o mínimo de quedas possível.

    Dentro do aplicativo você encontrará algumas funções, as quais citarei e falarei um pouco sobre suas características abaixo:

    *DNS Changer: Nesta função, você terá a opção de alterar a DNS que sua internet, buscando uma melhor conexão.

    * Teste de velocidade: Nesta função você poderá fazer diferentes testes da sua conexão, observando assim, como o PING está, além de encontrar servidores mais rápidos.

    * Otimização em tempo real: com este aplicativo você não precisará ordená-lo a buscar uma melhor conexão, já que, sua otimização acontece de maneira 100% automática.

    E nele, você tem algumas funções que você não encontrará em outros aplicativo, que vão desde a questão do aplicativo ser gratuito, a também não necessidade de você utilizar um root, agregado a função de otimização por agendamento, junto com a otimização automática.



    Além do fato de ter DNS personalizados, teste de ping em servidores, compatibilidade com todos os aparelhos Android, DNS rápidas, seguras e super velozes, servidores especiais para jogos como PUBG, Free Fire, entre outros.
Anuncio



    E se você curtiu, e quer ter todos os benefícios e funções do DNS Optimizer, basta clicar no link abaixo para fazer o download e instalação e aproveitar o melhor de sua conexão de internet.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


0 Comments:

Postar um comentário