sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Novo GERADOR de links do Whatsapp (Como Criar link do WhatsApp com mensagem em 2022)


     Se você tem uma empresa, site, e quer criar um link para divulgar no Instagram, ou Facebook, hoje vou te apresentar uma ótima opção.

    Neste artigo, vou te apresentar um site muito interessante que vai te dar a chance de criar um link para sua empresa e conseguir seus clientes no WhatsApp.

Anuncio



    Este site é muito simples de utilizar, é gratuito e também muito prático, então, te convido a ficar comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre ele.

    Hoje em dia, fazer um link entre sua loja, ou site ao seu contato de WhatsApp é algo que podemos definir como imprescindível.



    Isso porque as redes sociais se tornaram um grande trunfo para conseguir clientes e fazer vendas de forma muito prática.

    Além de economizar com lojas físicas, os famosos e-commerces se tornaram a grande ideia de vender e oferecer serviços e produtos.
Anuncio



    E para você fazer esta ligação entre redes sociais é super importante o uso de um link, porém, somente o WhatsApp Business dá este opção.

    Aí que entra em foco o ótimo site chamado Convertte, que é um site que tem o objetivo de criar um link para seu WhatsApp de maneira fácil e objetiva.



    E para fazer isso, basta seguir o passo a passo a seguir:

    * Primeiramente, (CLIQUE NESTE LINK) para ser destinado ao site;

    * Feito isso, cadastre seu número do WhatsApp. Exemplo: 00 12345689;
Anuncio



    * Pronto, agora você vai escolher uma frase que chegará no seu WhatsApp quando o cliente usar seu link. Exemplo: Olá, poderia me enviar o catálogo?

    * Agora basta clicar em "Criar" e pronto, só compartilhar seu link, colocar nas suas redes sociais e aguardar seus clientes chamar.


0 Comments:

Postar um comentário