sábado, 12 de fevereiro de 2022

O Top 3 dos melhores aplicativos para ganhar renda extra clicando


     Trouxe anteriormente, os melhores aplicativos para você obter e conseguir ganhar uma ótima renda extra somente usando o seu smartphone.

    E hoje, vou te trazer um top 3 dos jogos mais interessantes para você ter no seu dispositivo neste ano de 2022.

Anuncio



    Então, te convido a ficar comigo até o final deste artigo para saber cada detalhe destes ótimos joguinhos que vão te dar renda extra de forma fácil e divertida.



    O primeiro game se chama PIX Fast Money, e como o nome já deixa bem claro, você vai conseguir rapidamente ganhar PIX na sua conta.

    Tudo que você precisa fazer, é clicar nos personagens que vão aparecer na sua tela, assistir a um anúncio e assim, ganhar pontos que posteriormente serão transformados em dinheiro.
Anuncio



    E ao chegar a pontuação mínima para saque, você poderá solicitar o saque que será creditado em minutos na sua conta via PIX.

 CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD



     O segundo game em questão, é o recém lançado e muito parecido com o joguinho anterior, Mind Reward.

    Nele, você também vai clicar na tela do seu celular, e ganhará pontos por cada vídeo assistido e receberá seu saque via PIX e PayPal.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD



    Já o terceiro e último game, é o Baú do Tesouro, que vai lhe dar pontos que consequentemente serão transformados em PIX pelo clique nos baús e também, visualização dos vídeos indicados pelo app.
Anuncio



    Os pagamentos poderão ser feitos através do PIX, e esse aplicativo é muito interessante por 100 pontos já equivalem a R$1.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


0 Comments:

Postar um comentário