segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

O melhor aplicativo de DNS para ter em 2022


     Se você está se chateando com a sua internet, pois ela já não tem prestado o serviço a qual promete, nem está rodando como normalmente rodava, você está no local certo.

Anuncio



    Hoje, vou apresentar para vocês, a melhor forma de melhorar sua internet sem a necessidade de instalar um root, ou VPN.



    Somente com ele, você terá os recursos necessários para tranquilamente deixar sua internet mais veloz e sem nenhum travamento.

    Então, te convido a ficar comigo até o final deste artigo para ter acesso a todos os benefícios de ter este ótimo aplicativo instalado.

    O aplicativo em si, se chama Speedy DNS Changer, e tem como principal narrativa, fazer com que você consiga melhorar muito o seu acesso.
Anuncio



    Este app, localiza as melhores DNS que estão ao seu redor, e caso não encontre uma boa, ele vai lhe jogar para uma internacional.

    Com isso, ele automaticamente já vem com uma VPN interna em sua plataforma e rapidamente, sua internet estará voando.

    Para isso, basta você abrir o aplicativo, e clicar em "conectar", feito isso, automaticamente, ele irá lhe mostrar qual a DNS mais próxima.



    Feito isso, basta clicar na que você preferir, e no mesmo instante ela estará totalmente rápida, mantendo sempre o PING estabilizado e sem travamentos.
Anuncio



    E se você curtiu, e quer ter no seu dispositivo este excelente aplicativo, basta clicar no link abaixo para fazer o download.


0 Comments:

Postar um comentário