sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Os mais divertidos jogos de renda extra de 2022


     Vários joguinhos marcaram a nossa infância, como tetris, jogo da forca, game das bolinhas e também os famosos jogos da memória.

Anuncio



    E hoje, vou te apresentar dois joguinhos que acabaram de ser lançados e vão te relembrar os momentos mais interessantes da infância.

    Então, te convido a ficar comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre esses ótimos aplicativos de renda extra.



    Os games que estão cada vez mais divertidos e a cada dia mais inovadores, acabaram de lançar dois joguinhos muito interessantes em 2022.

    Tais jogos, são bem nostálgicos e vão fazer relembrarmos nossa infância, e além disso, ganhar renda extra se divertindo.
Anuncio



    O primeiro joguinho se chama HangMan, e remete aos famosos jogos da forca, onde você precisa descobrir qual palavra correta.

    O game paga via PIX, e você consegue pontos a cada acerto de palavras, e perde alguns, caso não atente às dicas.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD



    O outro joguinho em questão, trás de volta os divertidos e super desafiadores, jogos da memória. E para jogá-lo, basta clicar em Play, assim que entrar na interface do jogo.
Anuncio



    Ele é muito simples, e sempre que você completar uma fase, deverá assistir a um anuncio para ganhar pontos e ao chegar em 3500 pontos, já poderá fazer seu saque via PIX.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


0 Comments:

Postar um comentário