quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Poderoso MOTO EDGE 30 PRO (O Maior lançamento da Motorola em 2022) com Snapdragon 8 Gen 1


     A Motorola continua com tudo no mercado de smartphones, e desde sua volta triunfal no segundo semestre do ano passado, é cada vez mas normal, ver novos dispositivos sendo lançados, cada um com novas tecnologias e inovações, pondo novamente a Motorola no circuito dos fabricantes.

    E de início, a empresa apresentou o retorno da linha G, que voltou com tudo para os amantes desta linha que tanto fez sucesso no início da década passada, sendo assim, um retorno triunfal de uma das maiores linhas de smartphones já comercializados no Brasil.

Anuncio



    Paralelamente ao retorno da linha G, a Motorola ousou, e trouxe uma linha 100% atualizada, inovando em tecnologia e designer, trazendo o que de mais novo existe em tecnologia para dispositivos móveis, além de uma nova maneira de espelhar seu celular para aparelhos remotos.

    A linha Edge, chegou com tudo no final de 2021 e arrebatou os corações dos amantes de celulares da Motorola, pois, além de apresentar uma nova maneira de utilizar os celulares, ainda trouxe uma seu designer o mais fino dos smartphones já lançados, dando assim mais praticidade e facilidade no uso.



    E no próximo dia 24, a Motorola vai encorpar ainda mais os seus dispositivos da linha Edge, com a chegada do super Edge 30 pro, que já está entre os smartphones mais aguardados para esse ano de 2022. E como sempre, vou trazer cada detalhe sobre ele para vocês em primeira mão, com todas as características e funções diversificadas que você vai encontrar no mais novo Motorola Edge 30 pro.

    Então, te convido a ficar comigo até o final deste artigo para ficar por dentro de todas as novidades que você vai encontrar no novo Edge 30 pro.

    Com a promessa de ser o smartphone mais poderoso da Motorola, esse dispositivo já vem sendo aguardado muito antes do seu lançamento, pois, assim que iniciou as primeiras notícias sobre sua estreia, a expectativa aumentou muito, na espera de um celular super inovador e atual.
Anuncio



    E é exatamente isso que o Moto Edge 30 pro tem como principal promessa: um smarthphone diferente de tudo o que você já viu. E abaixo, vou citar um pouco sobre suas principais características detalhadamente:

    * Trás em sua interface, o processador mais potente do mercado da Qualcomm, que é o Snapdragon 8 Gen 1;

    *  Bateria de incríveis 4.800 m/AH;

    * Carregador TurboPower de 68 Watts;

    * E isso tudo para você não ficar na mão sem bateria e ter ainda mais autonomia e tranquilidade no uso do seu dispositivo;

    * Tela OLED de 6,7 polegadas;

    * Taxa de atualização de 144Hz, perfeita para jogar tranquilamente sem lags e com o máximo de fluidez;

    * Um incrível conjunto de câmeras com 50 MP, 50 MP OIS e 60 MP;

    * Imagens com qualidade Ultra-Wide;



    E tudo isso que citei, já demonstram o porque que o o Moto Edge 30 pro é um dos smartphones mais esperados para estre ano de 2022, e o porque ele realmente será diferente de todos os smartphones que já vimos.
Anuncio



    Então, logo abaixo você encontrará um link com o melhor preço do Brasil para adquirir hoje mesmo o seu Moto Edge 30 pro, e como diz a Motorola: Ousar em ser EDGE.

Link direto para comprar com o melhor preço e com brinde para o lançamento (COMPRE AQUI)


0 Comments:

Postar um comentário