sexta-feira, 1 de abril de 2022

A MELHOR CADEIRA GAMER 2022 - Cadeira Giratória Gamer Trevalla Relax


Hoje estou trazendo para vocês, uma excelente opção de cadeira gamer para se comprado em 2022, a mesma é da marca Trevalla uma excelente marca de cadeiras no geral, ela tem uma ótima construção e é muita fácil a sua montagem pela facilidade que a marca deixou.

Em um vídeo que fizemos completo sobre minhas primeiras impressões, mostro além do unboxing a montagem completa da cadeira, lá pode se observada que com apenas 1 ferramenta você monta ela com muita facilidade e praticidade.

Anuncio

Lembrando que a marca da fabricante é a Trevalla, mas a empresa que nós enviou e onde pode se comprado a cadeira e não apenas este modelo mas sim vários outro é para loja Virtual ESTRELA10, uma empresa excelente que está no mercado mais de 13 anos e é uma das maiores já atualmente.



A loja ESTRELA10 tem um meio de pagamento muito facilidade e flexível, como pode se pago até 12x pelo cartão de crédito e melhor ainda pagando pelo Boleto ou via PIX no formato de pagamento Avista todos tem 10%, além disso a loja nos forneceu um cupom de desconto para vocês seguidores de 6% (TOPE10).

Enfim deixarei a seguir algumas informações sobre o produto em questão para vocês saberem mais sobre o produto em si, com isto poderá escolher com mas clareza e assertividade para não arrependimento lá na frente, mesmo todas cadeiras se de altíssima qualidade e conforto.

Anuncio


CorPreto e vermelho
ModeloGamer
TipoGiratória
ReferênciaTL-CDG-08-5
RevestimentoPU
Material do braçoAço e PP
Material da estruturaMetálica
Material do assentoMadeira multi laminada e PU
Tipo de espumaDensidade controlada
Peso máximo recomendado110 Kg
Ajuste de alturaSim
Sistema de inclinaçãoSim, relax 180 graus
Comprimento do assento49 cm
Largura do assento51 cm
Largura entre braços do assento52,5 cm
Altura até o chão do assento33 - 43 cm (regulável)
Comprimento (altura) do encosto84 cm
Largura do encosto55 cm
Altura até o chão do encosto124 - 134 cm (regulável)
Comprimento dos braços28 cm
Largura dos braços7,5 cm
Almofada superior28 x 16,5 cm (A x L)
Almofada inferior29 x 18 cm (A x L)
Diâmetro da base32 cm
MarcaTrevalla
Conteúdo da embalagem1 Cadeira e 1 Manual
Dimensões aproximadas da embalagem85 x 65 x 29 cm (A x L x C)
Peso aproximado do produto17,1 Kg
Peso aproximado da embalagem18,6 Kg
Garantia do fornecedor3 Meses
Informações AdicionaisInclui 2 almofadas para cabeça e costas
Código de barras7026537208101



Como informei, se ficou com alguma dúvida tem um vídeo completo da minhas impressões lá no canal do youtube e é bem melhor vocês verem como é a montagem e como a cadeira fica após de montada, é muito bonita e de início gostei bastante da qualidade.

Então é isto galera, deixar a baixo um link direto para quem tiver interesse em comprar a cadeira gamer da Trevalla, e também deixarei o link direto da loja ESTRELA10 para vocês conhecerem todos produtos vendidos, são mais de 20 mil itens de diferentes categorias.

Anuncio

Link direto para compra das cadeiras da Trevalla as mesmas mostrada no vídeo no nosso canal e as mesmas citadas neste artigo (COMPRE AQUI)

Link direto da loja que nos forneceu a caceira para criação e analise e review do produto em questão (COMPRE AQUI) os mais de 20 mil produtos.

0 Comments:

Postar um comentário