domingo, 3 de abril de 2022

Como IMPORTAR IPHONE mais Barato que nos ESTADOS UNIDOS (Melhor MÉTODO 2022)


Como importa Iphone mais barato em 2022, e melhor ainda como fazer isto sem precisar comprar do Estados Unidos se livrando de valores maiores em taxação pela receita, porque todos sabem todos produtos vindo de lá já praticamente certo a taxa e melhor é sempre taxado já na compra do produto.

Enfim vou falar para vocês como podemos importar Iphones com preços muito barato e com ótima qualidade e com tudo que o tão sonhado iphone precisa ter, lembrando que é produtos originais e nada de ilegal, tudo dentro do normal de importação.

Anuncio

Você já deve te ouvido falar sobre Iphones de vitrines ou melhor Iphone de recuperação da Apple, isto é bem usado pelas pessoas que vendem ou em anúncios quando é para se vendido os iphones em questão, mas quero informar vocês que não existe isto de iphone de vitrine e sim Iphone recondicionado.


Iphone recondicionado este outro termo é muito usado e o certo em se falar sobre este tipos de aparelhos, mas o que seria este termo e estes aparelhos? será que são aparelhos quebrado ou falsos? Não! Nenhuma das alternativas, vou explicar agora para vocês.

Iphone recondicionado é aparelhos novos que tiveram algum problema e foram arrumados pela própria Apple ou alguma assistência e testado e certificado que esta em ótimo estado de conservação e de uso, após isto são colocados a venda com valores mais baixo.

Anuncio

Como informei a cima, este aparelhos são certificados e testados antes de se colocados a venda, para vocês não ficarem com medo caso queiram comprar algum, este tipo de aparelho é bom de se comprado pelo valor se mais baixo e a qualidade se apenas, já que são recolocados a venda por serem aparelhos em ótimo uso.

Pronto já informei o que são os Iphones em questão e agora vou explicar qual loja e como se importa estes aparelhos e como funciona referente a taxas e impostos de impostações que todos produtos é cobrado quando é feito a importação.


No link deixado a baixo é a loja que vão poder comprar até 6x sem juros no cartão ou até 12x com juros no cartão, e melhor ainda com envio grátis a todo o Brasil, comprando é só aguardar chegar no endereço colocado na compra.

Lembrando que todos aparelhos podem sofrer imposto a famosa taxa da receita, e claro que tem a chance também de passar sem nenhuma taxa, lembrando que esta taxa é de 60% em cima do valor, mais quando o vendedor envia ele sempre coloca o valor de custo com valor que foi pego lá na China.

Anuncio

Enfim tudo explicado e deixado bem claro como funciona a importação de Iphones baratos, lembrando mas barato que importando do Estados Unidos, algo muito incrível nos dias de hoje, deixarei o melhor fornecedor e confiável onde comprei.

Link direto do Fornecedor dos Iphones (COMPRE AQUI)

COMPRAR IPHONE JÁ NO BRASIL WhatsApp (CLIQUE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário