domingo, 10 de abril de 2022

C6 BANK um dos melhores CDB com PREFIXAÇÃO de 13% a.a em 2022


 Hoje trago para vocês, uma excelente opção de renda fixa no ano de 2022, todos sabem que é o ano da renda fixa pelo motivo da taxa Selic esta bem alta por vários motivos, e por ela esta alta os ativos de renda fixa tiveram os rendimento elevados e tendo uma ótima escolha de investimento.

Anuncio

Hoje iremos falar sobre um CDB prefixado do Banco C6 BANK, com um rendimento muito bom de 13 % a.a de 6 meses e 13,35% a.a  de 1 ano, o CDB prefixado ele é diferente do Pós fixado, mudando o rendimento e variações. 



Mais antes de explicar a diferencia de Pós e Prefixado, para quem não sabe o que é um CDB, vou deixar um resumo muito pequeno e simples, para quem não sabe muito sobre o termo CBD, resumindo é você pegar seu dinheiro e emprestar ao banco, através deste empréstimo você tem um valor a mais quando o banco de devolver o empréstimo.

Ok! Após agora que já sabe o que é o termo CDB, vou falar um pouco da diferencia de Pós e Prefixado, o pós ficado e um CDB que pode vária o rendimento dependendo da porcentagem do CDI do dia, já o prefixado não tem variação significativa, então contratou com 13% a.a até o vencimento será este rendimento que será entregue no final.

Anuncio

Lembrando que este tipo de investimento é bem utilizado para quem não quer deixar o dinheiro parado na poupança, porque o rendimento é bem maior que a poupança, e melhor ainda muitos deixando sua reserva emergencial em CDB, por se de baixo risco e te garantia do FGC.



Além desde CDB o banco C6 Bank tem vários outras opções de investimento em renda fixa, com variadas rentabilidade para todos os tipos de perfil de investidor, e tendo vários prazos disponíveis desde diário a 5 anos ou mais, vai depender de cada investir e perfil como informei anteriormente.

Anuncio

Então que sabe tudo sobre renda fixa, agora é hora de investir e ter seu dinheiro aplicado rendendo para você em renda fixa em 2022, deixarei a seguir o link direto do banco citado e que tem este CDB informado acima, para você se cadastrar e aplicar seu dinheiro em algo seguro e rendável.

link direto (CLIQUE AQUI para ABRIR a CONTA) no banco C6 Bank

0 Comments:

Postar um comentário