quarta-feira, 6 de abril de 2022

CDB 110% do CDI - Liquidez Diária CDB do BANCO BMG


Falar hoje atualmente do melhor CDB que tem em 2022, vou citar o porque eu considero ele o melhor atualmente para se investido e melhor né, deixar seu dinheiro lá rendendo sem precisar fazer absolutamente nada apenas deixar lá.

Para quem não sabe o que é um CDB, vou deixar uma resumo muito pequeno e simples, para quem não sabe muito sobre o termo CBD, resumindo é você pegar seu dinheiro e emprestar ao banco, através deste empréstimo você tem um valor a mais.

Anuncio

E por isto é um investimento excelente atualmente, porque você empresta o seu dinheiro com total segurança, por que se acontecer qualquer coisa com o banco que você emprestou, você tem a garantia do seu dinheiro de volta pelo FGC, com um valor máximo de 250 mil reais.



E esta remuneração é devolvida, por causa que você esta emprestando o seu dinheiro ao banco, e com este dinheiro o banco empresta para outros com juros e remuneração muito maior que eles devolvem a você de lucro, isto é com uma divisão de lucro do banco com você.

Mas esta divisão não justa, porque como eu disse o banco usa seu dinheiro para fazer ele multiplicar muito mais que eles vão te remunerar, quando forem devolver seu dinheiro, então não é uma divisão justa olhando por este ponto porque vão ganha muito acima do valor que vão te devolver.

Anuncio

Mas enfim, já sabem como funciona um CDB resumidamente, e por isto colocamos o CDB do banco BMG, um banco bem antigo no mercado na época lá atrás bem conhecido por empréstimos consignado era o maior no brasil neste tipo de empréstimo e até hoje um dos maiores.

Bem conhecido por patrocinar times gigantes no Brasil, expondo sua marca nacionalmente e sendo conhecida por todos, além disso um banco bem conciliado no mercado bancário para vocês ficarem mais tranquilos sobre se é confiável o banco em questão.



E ele é um dos melhores investimento de renda fixa atualmente por motivo da porcentagem de lucro encima do investimento feito no CDB do mesmo, é o maior empatado com alguns outros, na porcentagem de hoje de 110% do CDI, isto totalizando mais o menos 12,80% ao ano.

Este CDB acaba se desempatando dos demais na mesma porcentagem é o tempo que pode se deixado o dinheiro lá, 3 anos a maioria dos demais é 1 ano no máximo, e por este motivo ele desempatada com os demais na mesma porcentagem de lucro.

Anuncio

Gostou tem interesse em deixar seu dinheiro que esta parado sem lucro ou rendimento, deixarei abaixo o link para você abrir sua conta e poder investir neste CDB com total garantia até o valor máximo de investimento no mesmo, link direto (CLIQUE AQUI para ABRIR a CONTA)

0 Comments:

Postar um comentário