terça-feira, 17 de maio de 2022

SWEATCOIN - O Aplicativo para ganhar DINHEIRO caminhando em 2022 (Verdade ou Mentira?)


Olá meus amigos, hoje vamos trazer a vocês que adoram nossas dicas e notícias de bons aplicativos que estão em alta aqui na internet, mais uma excelente dica de aplicativo em alta no momento.

Hoje vamos falar um pouco sobre o fenômeno dos aplicativos de caminhadas que promete uma renda extra para você utilizar o mesmo fazendo está atividade de caminha enquanto o aplicativo está em uso assim sendo contabilizado os passos.

Anuncio

Com está utilização e usabilidade, o aplicativo em questão ele te recompensa, isto mesmo você irá ganhar para apenas caminhar, as pessoas que fazem todo dia está atividade vai ter uma renda para fazer algo que ela já faz diariamente e isto que é o legal neste tipo de aplicação.

E para quem não sabe está em alta, este tipo de aplicação muitos desenvolvedores e empresas de aplicativos estão trazendo aplicativos nesta linha de aplicação, com o mesmo objetivo, claro que tem vários porém para se levantado antes de falar que vale a pena usar e ganhe com eles.



E por isto estou aqui para desvendar isto para vocês leitores aqui do nosso portal de dicas e notícias, nós pensando em vocês decidimos pegar um aplicativo que está em alta neste ramo de ganhar caminhando e testar ele e trazer um feedback após a utilização do mesmo para ver se realmente é o que oferecem.

Pegamos o aplicativo SWEATCOIN, que promete valores no momento virtual ou melhor do metaverso, para se utilizado o aplicativo que conta seus passos conforme você vai andando com seu celular e vai sendo contabilizado os passos dentro do aplicativo.

Anuncio

Dentro deste aplicativo você pode trocar estes passos por moeda virtual do aplicativo que é uma moeda digital o famoso NFT do aplicativo, e com isto ele te pagam com a própria moeda do aplicativo, mais tem um porém muito importante de vocês usuários saberem sobre estas moedas.

Estas moedas digitais em questão ou NFT, não foi ainda lançada no metaverso e assim não pode se trocada por valores em real ou dólar entre outro, e só após se lançada no mercado que era terá valor que pode se usado com uma moeda digital que tenha valor, até então não tem como.



Assim o aplicativo fica meio sem valor ou sem sentido utilizar para ganhar uma recompensa que não tenha valor, apenas será uma moeda de coleção sem valor real, tem uma outra forma que é trocar por bônus e recompensa dentro do aplicativo que ele permiti se trocado.

Podendo se trocado em gift card de várias empresas e lojas que está disponível dentro do aplicativo entrando dentro da lista de recompensas você pode escolher em qual recompensa será ideal para você, mais quero informar que vários influencer informou que não teve êxito na troca.

Anuncio

Muitos outros usuários e Influencer reclamaram que não foram pagos e nem entregue a troca dos passos pelos gifts cards, então estão tendo muito atrasos em tais pagamentos e entrega de recompensas, enfim está é minha experiência com este aplicativo.

Para quem tiver interesse após ter ligo ou ter visto o vídeo que fiz em nosso canal de renda, vou deixar o link para entrarem e baixar e utilizar o aplicativo em questão e vocês tirarem suas próprias conclusões. Link direto do aplicativo (CLIQUE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário