segunda-feira, 2 de maio de 2022

Como criar um ID Apple em 2022 (Conta Apple para todos aparelhos IOS)


Hoje trago para vocês um artigo completo da conta Apple, isto mesmo se você tem algum aparelho desta empresa, que é considerado por muitos como a maior do mundo em relação a aparelhos celulares os famosos mobiles.

Antes já de continuar, se tem interesse em comprar um Iphone 11 com preço de custo, baixo do valor do mercado temos 1 (uma) unidade apenas disponível, (CLIQUE AQUI) e fale comigo agora para negociar o primeiro que chamar é seu.

Claro se fomos levar em conta vendas e quantidades de aparelhos vendidos, ela não é a maior é uma da top da lista de vendas, e não é a maior em vendas pelo motivo dos aparelhos da marca se sempre o preço acima dos concorrente apenas por este motivo.

Anuncio

Enfim, no poste de hoje vamos trazer a você como fazer a criação da conta do sistema da Apple, isto mesmo é tão importante este assunto que é necessário fazer um poste apenas para tratar disso, falo que sim porque muitos ainda não tiveram nenhum aparelho da Apple na vida.


Aparece se piada você que utiliza alguma coisa da marca e pela grandeza da marca e da fama dos aparelhos dela, mas sim tem gente que não sabe e confirmo isto por exemplo próprio, vai parecer mentira ou até mesmo engraçado.

Mas eu nunca tive um aparelho ele qualquer que seja da marca em questão, isto mesmo um criador de conteúdo de tecnologia nunca teve e nunca usou um aparelho da Apple, incrível né, mas não impossível!

Anuncio

Depois de 26 anos, claramente minha idade comprei um aparelho da Apple e me deparei com uma inicialização que necessitava de uma conta valida da Apple e não tinha naquele momento e só tem como utilizar e inicializar qualquer aparelho com esta tal conta.


E vou resumir para vocês que são igual a mim que querem ou que compraram recentemente um aparelho da marca, é uma conta como se fosse o Gmail que é necessário para você iniciar os serviços da google em um android. 

Agora você deve se familiarizado com este exemplo, porque não ter aparelho da Apple até vai agora não ter nenhum aparelho tem IOS e nem aparelho Android, ai já acho impossível nos tempos de hoje com a tecnologia a mil vapor.

Anuncio

Pronto você já sabe que precisa de uma conta Apple para usar o serviço deles, então deixarei o link direto para você fazer a criação e assim poder usar todos os serviços sempre que tiver um aparelho da marca, lembrando sempre a mesmo conta você precisa usar.

Link direto para abrir conta da APPLE (CLIQUE AQUI)

Caso queira um Iphone 11 com ótimo preço abaixo do preço do mercado (CLIQUE AQUI) e fale comigo agora para negociar o primeiro que chamar é seu.

0 Comments:

Postar um comentário